A CRUZ

domingo, 3 de agosto de 2014

Jose Ricardo Dias Alves

batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31






Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Deus maravilhoso! Que conselho! Agora sabemos como temos de proceder para ouvir a Tua voz e receber a fé que nos dará a vitória. O que nos interessa é atentar, com prudência, para o que está registrado no Teu Livro Santo. Com isso, veremos a solução de nossos problemas.
Definitivamente, não aceitamos a derrota. Para nós, o que vale é o que está escrito na Bíblia. Nenhuma das mentiras do inimigo nos dominará mais. Pelo fato de atentarmos, prudentemente, para a Tua Palavra, conseguiremos a fé necessária para vencer, vencer e vencer.
A vitória sobre todas as tentações nos pertence. Por isso, não nos dobraremos diante do maligno nem deixaremos que seus males continuem a nos causar sofrimento. Senhor! Acharemos o bem e, por confiarmos em Ti, teremos sucesso total. Obrigado por nos amares!Amém


MEUS IRMÃOS 

O Senhor jamais nos pede algo impossível de ser feito. Comece, portanto, a praticar o que o versículo estudado o fez entender e, em pouco tempo, saberá como agir para se livrar de seus males. Então, a partir de agora, torne-se vencedor. Não importa o quanto você tem sofrido, ou se o seu problema é difícil; Deus declara que você será bem-sucedido.
Em Cristo, com amor,Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário