A CRUZ

domingo, 21 de setembro de 2014

Jose Ricardo Dias Alves

batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31


Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Pai das Luzes! Quando lemos ou ouvimos falar do que somos em Ti, do que podemos em Ti e do que podes e desejas fazer em e por nós, levantamo-nos. Viver em Ti é a bênção mais maravilhosa que nos poderia  ter acontecido. Como é bom pertencer a Ti e viver na Tua presença.
Que os meus irmãos aprendam a desfrutar dessa nova posição que conquistaram, quando houve a conversão. Somos novas criaturas, fomos remidos pelo sangue de Jesus e, por isso, não podemos ser tocados pelas obras das trevas. Em Ti, temos redenção completa.
Aguardamos o Dia da volta de Jesus, quando entraremos em nosso Lar eterno e, pelos séculos dos séculos, viveremos ao Teu lado. Porém, enquanto esse dia abençoado não chega, podemos desfrutar da Tua bondade nesta terra dominada pelo pecado.Amém


Mensagem Deus

MEUS IRMÃOS 
Veja o que há de errado em qualquer área da sua vida e exija que o inimigo saia. Se observar as Escrituras, verá que a todo tempo o Senhor o adverte das investidas malignas. Para os que procurarem viver na presença divina, com toda certeza, sentirão o toque do Espírito de Deus se algo de ruim estiver sondando-os. Por isso, a direção divina é: Andai em Espírito e não cumprireis a concupiscência da carne (Gl 5.16).
Definitivamente, não aceite nada do diabo, porque você já saiu do reino das trevas para o da luz. Como pode um filho da luz viver cheio de desejos pecaminosos, dominado pela paixão da carne, doente, falido e sem expressão. A Bíblia manda que nos levantemos e resplandeçamos, pois a nossa luz já está nascendo (Is 60.1).
Em Cristo, com amor,Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário