A CRUZ

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 



Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Poderoso Deus! Não há como o inimigo nos impedir de progredir na fé ou continuar nos oprimindo, visto que, agora, usamos a autoridade que nos conferiste e ordenamos ao mal que saia de nossa vida. Damos a ordem em Nome de Jesus; portanto, o príncipe das trevas tem de sair e não pode voltar mais.
Plantamos a nossa fé como faríamos com um grão de mostarda e repreendemos a força maligna que nos ataca e nos faz sofrer, dizendo que nunca mais nos aflija, pois, em Cristo, somos livres.
Do mesmo modo que, no passado, Tu atendias às orações dos nossos irmãos, hoje, Tu nos atendes se orarmos com fé. Portanto, podemos mandar que toda doença, dor e qualquer outro contratempo desapareçam. Senhor! Fazemos isso para a Tua glória.Amém




MEUS IRMÃOS 

O Messias ensinou que, se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda, podemos dizer à amoreira, ao monte, ou a qualquer empecilho, que passe para o outro lugar e, assim, acontecerá. A fé pequena não permite que você ouse falar ao mal que o aflige, mas, se ela for bíblica – a que vem por ouvir a Palavra –, será do tamanho necessário. Desse modo, você poderá usá-la com autoridade, e o que determinar lhe será feito.
Quantos obstáculos já o impediram de alcançar o seu alvo? Quantas enfermidades o fizeram sofrer? Até quando seus problemas infernizarão sua vida? Creia que esta palavra que estamos estudando é para você e determine que o mal saia agora. Dê a sua ordem de todo o seu coração, com toda a sua alma e com todas as suas forças. Exija que tudo o que é do maligno deixe a sua vida.
Essas orientações não vieram por acaso. O Senhor quer vê-las operar em você neste momento. Para que isso ocorra, basta determinar. Você é o juiz, é quem decide, faz ou deixa de realizar a obra divina. Fale ao seu “monte”, ordenando-lhe que vá embora e não retorne mais.
Em Cristo, com amor,Amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário