A CRUZ

quarta-feira, 10 de junho de 2015


Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/
MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM





ORAÇÃO DO DIA

MEUS IRMÃOS

Deus revelador! Precisamos sentir o mesmo regozijo que Paulo sentia pelo que sofria em favor da Igreja, pois também somos ministros do Corpo de Cristo. Que cada um dos Teus dê pleno cumprimento à Tua Palavra, o mistério oculto em todos os séculos.
Muitas pessoas convertidas ao Evangelho ainda vivem brigando por suas congregações, em vez de trabalhar para o crescimento da Tua obra. Elas não pensam que, um dia, darão contas do que fizeram com a revelação do Teu mistério.
O Teu propósito em nos dar tal entendimento é maior, pois é a esperança da Tua glória. Com isso, Teus filhos conhecerão a Verdade e poderão combater segundo a eficácia do mistério que opera em cada um. Obrigado, amado Senhor!



MEUS IRMÃOS
E para isto também trabalho, combatendo segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente. Colossenses 1.29
Paulo declarou que se regozijava a respeito do que padecia pela Igreja, o Corpo de Cristo, da qual ele se tornara ministro. Isso deveria ser a preocupação de todo salvo, pois nisso reside uma grande bênção a nos acompanhar por toda a eternidade. Não podemos ser relapsos com as revelações que recebemos. Há uma grande recompensa para quem sofre pelo Evangelho.
Conforme o apóstolo afirmou, a convocação que ele recebera tinha o objetivo de dar pleno cumprimento à Palavra de Deus (v. 24,25). A nossa também tem o mesmo propósito, pois não fomos chamados apenas para desfrutar das bênçãos que gostamos e ficar longe dos ataques das forças das trevas. Há algo maior nela, por isso precisamos executar tudo o que a Palavra nos manda fazer.
Esse servo do Altíssimo deixou claro que a revelação da Palavra era o mistério que sempre esteve oculto em todos os séculos (v. 26). Jesus disse que reis e profetas desejaram ver o que os olhos das pessoas de Seus dias viram, mas não puderam (Lc 10.24). Esse ensinamento tem de ser pregado a todos, pois onde a Verdade não chega, o diabo usa e abusa das pessoas como quer. A manifestação da Verdade leva os oprimidos a terem esperança de ser libertos.
Ainda existe muita gente no Evangelho que não aprendeu essa verdade e, por isso, vive brigando pelo crescimento de suas denominações e igrejas. Pobres vidas! Essas pessoas não entendem que foram salvas para levar adiante a mensagem que desvenda os preceitos divinos. Hoje, os doentes podem ser curados, os oprimidos libertos, e todos têm condições de obter a salvação eterna. Os que desprezarem a Verdade pagarão alto preço.
A nós foi dado conhecer o mistério de Cristo em nós, a esperança da glória (Cl 1.27). Por isso, a nossa prestação de contas poderá ser maior do que pensamos. Quem tem a revelação e nada faz para levá-la aos corações sofridos não só deixa de ter o poder divino operando em seu favor, mas também ofende o Senhor. Ele ordenou que levássemos o Evangelho a todo mundo e, de certo modo, nada estamos fazendo. O que você diz?
Essa revelação dá perfeito crescimento a todo aquele que é de Deus. Deixar de mostrar a Verdade ao próximo é deixá-lo de fora, nas trevas, privado do que o Pai pode fazer por intermédio dele. Essa maldade nos custará muito e poderá nos colocar em situação difícil diante do Senhor, o qual pagou tão alto preço para nos livrar do maligno. Ele não Se importou com o que sofreria, mas muitos se têm esquivado por esse motivo.
Cada um deve combater segundo a eficácia do mistério que opera em si mesmo. Veja o que o Altíssimo lhe tem dado, as revelações que Ele lhe tem permitido ter e combata segundo a eficácia delas. Esse poder já está agindo em você e, além de ajudar os sofredores a ficarem livres dos tormentos, também operará em seu favor.
Em Cristo, com amor.Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário