A CRUZ

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JOSE Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/
A CRUZ
MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS CRISTO.AMÉM.AMÉM E AMÉM



ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS
Senhor, neste dia que amanhece, antes de executar qualquer atividade que me é incumbida, quero aprender a louvar Teu Nome.
Eu sei que tropeço, muitas vezes, em palavras, por não encontrar as apropriadas no momento em que faço oração. Daí me sinto encabulado, sem saber o que dizer.
Também sei que, durante as atividades do dia, muitas palavras vêm a minha boca e eu as profiro sem pensar nas consequências que trarão às pessoas que estão ao meu lado. Com isso eu as ofendo, sem que tivesse intensão de fazê-lo.
Peço-Te, Senhor, que me dê sabedoria, assim como o Senhor a deu ao Rei Salomão, em sonhos, para separar neste dia o que é certo do que é errado, e viver segundo os seus mandamentos.
Agradeço-Te, Senhor, pelo livre arbítrio, que me permite fazer o que quiser, mas ao mesmo tempo eu Te peço que me dê coragem para dizer NÃO, nas situações em que recebo um convite para alguma ação que me levará a cometer pecado.
Ilumine meu corpo, Senhor, a fim de que as pessoas que se aproximem de mim, neste dia, sintam a alegria que nele existe. E tenham também o desejo de receber essa força. Assim, caso algumas delas me perguntem, eu direi: Vem do Senhor meu Deus, meu Senhor e meu Salvador, a quem amo e peço que ilumine minha mente.
Meu desejo, Senhor, neste dia, é que as pessoas vejam em mim um seguidor de seus mandamentos, também que elas digam: Quero ser também assim, Senhor, um filho de Deus. Quero seguir seus mandamentos e receber diariamente Tuas bênçãos.
Eu Te agradeço Senhor, pelo brilho do sol, que ilumina a terra, neste momento, dando vigor às plantas, de modo que produzam folhas para fazer fotossíntese; flores para embelezar nossa vida e frutos para alimentar a humanidade.
Eu Te agradeço Senhor, pela paz que existe, neste momento, entre os homens do planeta Terra; pelos acordos que estão em andamento entre as nações que antes viviam em conflito, pois não é de seu gosto que os homens destruam com suas armas a beleza do mundo que o Senhor criou.
Eu Te agradeço Senhor, pela paz que reina na minha rua, neste momento, entre todos os vizinhos conhecidos e desconhecidos, de modo que a vida flua bem e com tranquilidade entre todos nós.
Eu Te agradeço Senhor, pelos nossos filhos, que representam a continuidade de nossa existência e Te peço que ilumine o caminho deles, e os proteja, de modo que não caiam em tentação, nem para a esquerda nem para a direita.
Eu Te agradeço Senhor, pelo canto melodioso dos pássaros, que alegra os lugares em que estamos e trazem harmonia à natureza, deixando-a mais bela e propícia para nossa habitação.
Eu Te agradeço pela existência dos animais silvestres e também pelos animais domésticos, que nos acompanham no dia a dia e alegram com suas vivacidades nossa existência.
Amém.

MEUS IRMÃOS
Porém vós que vos chegastes ao SENHOR, vosso Deus, hoje todos estais vivos.  Deuteronômio 4.4
Quem se chega ao Senhor resiste às tentações. Entretanto, ao ver que você está no caminho certo, Satanás vai tentar tirá-lo da Verdade, a qual liberta completamente (Jo 8.32). Para atingir o objetivo dele, o diabo fará tudo o que puder, inclusive oferecerá coisas que os pecadores mais adoram, como pessoas bonitas e sedutoras. Sendo de Deus, mesmo diante da prova mais difícil, você não se deixará levar pelas ofertas do maligno, não é verdade?
As moabitas não tinham respeito pela Palavra de Deus e, por isso, davam-se às práticas mais imundas, as quais, para os perdidos, são aceitáveis, já que agem como aquelas e ainda disseminam esse comportamento. Os que estão a serviço do Inferno adoram promover aquilo que o Altíssimo condena, mostrando que o verdadeiro prazer está no pecado. Porém, quando o castigo por tais práticas vier, muitos reconhecerão que pecaram; outros, infelizmente, continuarão promovendo o erro.
Moabe, com seus costumes estranhos à moral, conseguiu perverter muitos do povo de Deus. Na sua loucura, Balaque, rei dos moabitas, não se importou em pedir que as mulheres e moças do seu reino seduzissem os israelitas (Nm 25.1-3,6; 31.16). De que adiantaram as atitudes desse rei e dos israelitas que se deixaram seduzir? De nada, pois não conseguiram barrar o progresso dos israelitas e ainda atraíram a ira de Deus sobre si. Um dia, quem se dá ao erro verá que isso de nada lhe adiantou.
É grande a investida do Inferno no meio do povo de Deus; com isso, há aqueles que estão repletos de problemas e morrendo espiritualmente – separados do Pai. Esses cultuam tradicionalmente, mas não possuem a essência de Deus no meio deles. Ora, as proibições bíblicas não caducaram com o tempo; hoje, ainda levam ao desespero aqueles que a elas se entregam, devido à abertura dada ao diabo. É hora de se examinar e se arrepender.
O Criador fez o homem e a mulher e os abençoou. No casamento, a união do casal é salutar e abençoada, desde que seja natureza com natureza (Gn 1.27,28). Fuja da licenciosidade, dos desejos imundos e de tudo o mais que é pecaminoso. O preço que os prostituídos pagarão é caro. A Escritura Sagrada ensina que cada um tem de saber possuir o seu vaso em santificação e honra (1 Ts 4.4). Portanto, não se deixe iludir pelas mentiras do inimigo, mas se contente em cumprir o plano divino.
Há inúmeros exemplos de pessoas que já foram campeãs do Senhor, mas, ao se entregarem ao pecado, começaram a definhar até morrerem espiritualmente. A corda do enforcamento espiritual aperta aos poucos; é como se essa fosse a última oportunidade de o indivíduo se arrepender. Porém, infelizmente, mesmo vendo os exemplos tristes e trágicos, muita gente continua caminhando para o matadouro.
Se você tem estado sob tentação, chegue-se ao Senhor para receber libertação. Seja franco com Ele em oração e peça Sua ajuda, pois, se você se entregar ao pecado, em pouco tempo, não terá como tirar a corda que o enforcará espiritualmente. Hoje é dia de buscar do Senhor o perdão e a santidade, sem a qual você não O verá (Hb 12.14).

Em Cristo, como amor.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário