A CRUZ

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

JOSE Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/
A CRUZ
MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS CRISTO.AMÉM.AMÉM E AMÉM



ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS
PAI AMADO,HOJE EU ACORDEI SEM FORÇAS PARA ORAR
SOMENTE HÁ LAGRIMAS EM MEU ROSTO,
MAS EU SEI QUE MESMO EM MEIO AO TEU SILÊNCIO ESTAS
AQUI COMIGO.
QUE TEU ESPIRITO SANTO CONSOLADOR PERMANEÇA AO MEU LADO
E QUE O SENHOR AJUDE-ME NESTA HORA
POIS SEM TI SENHOR EU NÃO CONSIGO VENCER ESTA BATALHA
ABENÇOE E ME GUARDE DEBAIXO DAS TUAS ASAS EM NOME
DE JESUS CRISTO,O MEU SALVADOR E LIBERTADOR
AMÉM!!



MEUS IRMÃOS
Deus conhece os nossos sonhos, e eles são pequenos demais perante as maravilhas que Ele quer nos conceder. O amor de Deus é infinito, nossa fragilidade humana é incapaz de imaginar a sua imensidão. É um amor sem barreiras, não é limitado como o nosso, podem se ajuntar todos os poetas, e as mais amorosas pessoas do mundo e ainda assim não poderá se compara ao amor d'Ele. Deus é o tudo, Ele fez tudo, Ele é o dono de tudo, Ele é o Senhor de toda humanidade, Ele pode tudo, e faz tudo do jeito que quiser, pois Ele é Deus. A sua fé e a sua oração te fará ver coisas grandiosas e Ele realizará sonhos inimagináveis humanamente falando, pois o sonhos de Deus são maiores que os nossos.
Em Cristo,com amor.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário