A CRUZ

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

JOSE Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/
A CRUZ
MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS CRISTO.AMÉM.AMÉM E AMÉM

Resultado de imagem para bom dia

ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS!!!
Deus! Não há mais pendência da Tua parte no tocante à nossa salvação, pois, quando anunciaste que o tempo estava cumprido, já tinhas preparado o que era necessário para dar fim ao império das trevas.
Teu Reino foi “dividido” com aqueles que creem na Boa Notícia. Isso lhes dá condições de se apropriarem do poder sobre os demônios e, assim, podem desfazer as obras do mal.
Portanto, agora, não temos mais de nos submeter ao derrotado. Se nos arrependemos de termos Te ofendido, somos perdoados e nada pode nos impedir de obedecer à Tua vontade. Aleluia!

Resultado de imagem para FE

MEUS IRMÃOS
E dizendo: O tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho. Marcos 1.15
O segredo para agradar a Deus e se livrar de qualquer plano do inimigo é crer na Boa Notícia do que Jesus fez em favor da humanidade. Na Bíblia, há um poder que está além do entendimento humano, pois é a mensagem escolhida pelo Onisciente para levar os perdidos à salvação e os salvos à plenitude das bênçãos. Portanto, é bom ler as Escrituras e relê-las e, depois, tomar posse de tudo o que anunciam.
Ao crer no Evangelho, você se qualifica para entender e reivindicar o que a Palavra informa lhe pertencer. Essa é a conclusão a que chegamos a respeito dos quatro pontos da mensagem do Salvador, em que Ele explicava a razão da Sua vinda. Ao dar crédito às Boas-Novas, você recebe o potencial para se libertar dos males e apossar-se das vitórias que o Senhor lhe oferece gratuitamente.
Jesus começou a anunciar que o tempo estava cumprido, e isso apavorou os poderes infernais. Por essa declaração, todos podiam entender que a mentira criada pelo diabo para enganar Adão e Eva não se sustentaria. Desse modo, a serpente não mais dominaria os que se rendessem ao amor de Deus e depositassem a fé no Redentor. A Palavra faz o homem se libertar de Satanás.
 Cristo chamou quem Ele quis para ser Seu discípulo e, assim, aprender a fazer a obra de modo correto. Assim, quando todos estivessem treinados, seriam ungidos e enviados para realizar as mesmas obras que Ele fazia pessoalmente. Por que alguns não entendem essa diferença e se influenciam por outras inspirações? Ora, o Senhor disse que tinha dado o exemplo para agirmos como Ele.
O método não mudou, pois, hoje, o Todo-Poderoso ensina e unge os chamados para esse trabalho espiritual. Com isso, o Reino de Deus chegará também a todos os que lhes derem atenção. Desprezar os ensinamentos de Cristo e tentar usar outro método é iludir-se pelo pai da mentira. A genuína mensagem nos faz conhecer a Verdade e nos ilumina para enxergar os enganos infernais.
Para quem ouve o Evangelho, o Reino celeste está próximo; por isso, o poder do Altíssimo fica liberado para se manifestar em tal vida. Quando uma pessoa crê nas palavras do Mestre, vê a glória de Deus, e essa experiência lhe dá a capacidade de sair dos laços que o maligno prepara para mantê-la sob o domínio dele. Ora, quem dá ouvidos ao Senhor se torna mais que vencedor em todos os assuntos (Rm 8.37).
Ao sentir o toque divino e entender que Deus quer agir em sua vida, arrependa-se, porque esse dom irá ajudá-lo a se desprender de toda má obra que o diabo fez em você e por seu intermédio. A sua vida começa quando você dá ouvidos ao Evangelho. Lembre-se: você só precisa acreditar nas Escrituras!
Em Cristo, com amor.
Amém!

Resultado de imagem para feliz terça feira gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário