A CRUZ

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

A CRUZ
MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS CRISTO.AMÉM.AMÉM E AMÉM



ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS
Soberano Senhor! Livra-nos das tentações, pois temos feito tudo de errado: roubado, mentido ou traído nossa metade. Não queremos adulterar com o inimigo, pois somos Teus. Tu és santo, e temos de ser santos também. Ajuda-nos!
Não entendemos por que nos deixas entrar na fornalha da aflição, mas Tu permites isso a fim de sairmos mais experientes e preparados para ajudar os que ainda não aprenderam a vencer as tentações. Senhor! Assiste-nos na hora da tentação.
Se cairmos em pecado, não podemos deixar o inimigo concluir sua nefasta obra. Entendemos que precisamos confessar e ser perdoados por Ti e pela pessoa a quem desonramos. Que hoje seja o dia da libertação total desse leitor é a minha oração. Amém!


MEUS IRMÃOS
Tal é o caminho da mulher adúltera: ela come, e limpa a sua boca, e diz: Não cometi maldade. Provérbios 30.20
O que se passa no coração de uma pessoa durante a tentação é de suma importância. Se ela resiste e não aceita as ofertas malignas, não tem culpa pelo que lhe foi oferecido. Mas, se gosta disso e, mesmo com o testemunho da Palavra e do Espírito Santo, entrega-se ao pecado, ela precisa se arrepender, conforme a prescrição bíblica. O pecado nos separa de Deus (Is 59.2) e nos coloca sob a autoridade do maligno.
Muitas vezes, os filhos do Altíssimo são lançados na fornalha da aflição (Is 48.10), a fim de saírem mais experientes e preparados para ajudar quem ainda não aprendeu a vencer as tentações. Quando elas vêm, o indivíduo ainda não pecou nem tem responsabilidade com o que surgiu em sua mente e não foi aceito. No entanto, não pode deixar que entre em seu coração; deve resistir para sair vitorioso quando terminar a prova.
Muitos caem em pecado, o que é muito triste. Então, escolhem o caminho da mentira, negando o que fizeram e, desse modo, desprezam o trabalho do Espírito Santo, que os convence do pecado, da justiça e do juízo (Jo 16.8). Quem teve coragem de errar também deve ter a hombridade de confessar sua transgressão. O pecado é como o pior câncer em alguém; caso a pessoa não se deixe examinar e tratar pelo médico, ela fatalmente morrerá.
Quem não ouve o Altíssimo assume o demônio que o derrubou como senhor da sua vida. A partir de então, é uma sucessão de quedas, problemas e sofrimentos experimentados pelo indivíduo. Qualquer engano, por mais escondido que a pessoa pensa estar, torna-se uma porta aberta para a operação dos poderes das trevas. Só quem confessa tudo alcança a misericórdia (Pv 28.13) e o perdão e, por isso, consegue se livrar do mal.
O sinal de que você deixou o espírito maligno tomar conta da sua alma são os maus eventos ocorridos em sua vida. O descaso pela voz de Deus, a qual persuade do erro e leva ao arrependimento, é a pior estupidez praticada pelo pecador. Ele não teve repulsa em roubar, trair seu cônjuge ou prejudicar alguém e, dominado pelo inimigo, não se arrepende, pois não pesa as consequências de seus atos.
Quantas vezes Judas deve ter olhado para Jesus e sentido que o seu roubo (Jo 12.4-6) iria fazê-lo ser possuído por Satanás, mas, como não se arrependia, um dia, foi dominado por esse ser vil e traiu o Mestre (Mt 26.14-16, 47-50)! Você já sentiu de Deus que precisava parar de errar, mas continuou no pecado? Ou tinha de procurar sua metade e confessar seu fracasso, mas não o fez? Por que fazer de Satanás, o autor de todos os males, senhor da sua vida? Não troque sua felicidade eterna por nada.
Se você caiu e finge que nada ocorreu, mesmo que ore a Deus pedindo perdão, não terá um fim diferente do de Judas, pois a justiça divina precisa ser cumprida no seu clamor. Apenas o arrependimento genuíno, com a consequente confissão, irá livrá-lo da condenação eterna. Este é o melhor momento de voltar à presença do Senhor.
Em Cristo, com amor.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário