A CRUZ

domingo, 4 de janeiro de 2015

http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/  




Oração do Dia

MEUS IRMÃOS
Sábio Senhor! A caminhada de fé é linda, mas não isenta de tentações. A verdade é que, no mundo, teremos aflições, mas Tu prometeste nunca nos deixar. Por isso, não devemos temer nem fugir das provas. Como Jesus, sairemos aprovados de todas elas.
Como na vida natural, em que a idade adulta nos realiza como pessoa, mas traz uma série de compromissos dos quais não podemos abrir mão, a fé em Jesus é o aperfeiçoamento de tudo. Ajuda-nos a nos completar em Ti e não fugir das responsabilidades que a fé em Ti exige.
O melhor está por vir. Quando Jesus voltar, ou a nossa vida por aqui terminar, entraremos na Glória e não mais sairemos de lá. Na salvação, passamos da morte para a vida. Por isso, não temeremos o que nos pode acontecer. Estamos selados para o Dia da redenção. Aleluia!Amém




MEUS IRMÃOS 
Com a consciência da importância da nossa salvação, somos levados a tomar uma posição. O triste é quando o cristão, depois de todas essas fases, ao ser provado, decide ceder à tentação e ao pecado. Os que se mantêm firmes na fé saem da prova prontos para serem usados pelo Senhor e preparados para a boa obra a que Ele lhes destinou. No poder do Espírito, eles também saem do deserto e começam a pregar a doce mensagem do Evangelho.
Sendo aprovados, Ele nos envia para alguma missão. Isso não quer dizer que todos serão colocados na obra em tempo integral. Muitos continuarão na profissão secular e, ao mesmo tempo, serão verdadeiras bênçãos na Igreja e na sociedade. Então, estaremos prontos para sermos boas ferramentas nas mãos do Pai. Mas, de vez em quando, as provações voltam, e, como estamos firmes na fé, o diabo perderá todas as vezes que nos tentar.
Em Cristo, com amor,Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário