A CRUZ

sábado, 3 de janeiro de 2015


Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. 
  Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. Mateus 8:17 Jesus veio para que tenhamos vida em abundancia,toda lagrima Deus enxugara,tudo que ele pede é que tenhamos apenas fé                




Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Deus maravilhoso! Como não Te amaremos, se és tão bom e misericordioso?! O melhor de tudo é que Tu não nos confrontas com nossos fracassos, mas nos dás força e capacidade para Te servir de modo digno. Ajuda-nos a não Te voltar as costas, mas Te amar.
Na verdade, sem que prestemos atenção, muitas vezes, temos sido maus Contigo. Nós nos deixamos levar pelas coisas fúteis deste mundo, quando deveríamos estar atentos a fim de entesourar para a vida eterna. Sem dúvida, precisamos muito do Teu infinito favor.
Aqui estamos para receber a Tua graça. Queremos viver sob a Tua proteção, debaixo da Tua graça, sempre sob a direção do Teu Espírito. Que todos os meus leitores entendam o melhor da vida, que é fazer a Tua vontade. Assim, conseguiremos nos realizar por completo.Amém


Bom Dia

MEUS IRMÃOS 

Deus irá conduzi-lo em cada decisão que tiver de tomar, por isso você não tropeçará. Somente vigie para não sair da direção apontada, e, se não lhe forem dadas novas direções, continue com as que lhe foram entregues. De modo algum, o Onipotente deixará que o inimigo encha sua cabeça de confusão. Afinal, você é parte do plano divino, e Jesus prometeu que ninguém o arrebatará de Suas mãos (Jo 10.28).
Confesse suas transgressões ao Pai, que, além de lhe perdoar, irá tirá-lo do erro. Com o perdão divino, você passará a viver de modo digno da vocação que lhe foi dispensada. Você não fracassará nem será vencido pelo inimigo se estiver firmado na Rocha eterna.
Em Cristo, com amor,Amém



Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário