A CRUZ

sábado, 10 de janeiro de 2015

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. 
  Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. Mateus 8:17 Jesus veio para que tenhamos vida em abundancia,toda lagrima Deus enxugara,tudo que ele pede é que tenhamos apenas fé              





Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Senhor, Deus dos exércitos! Que título Tu deste a Ti mesmo, mostrando que, nas guerras, és vitorioso sempre! Quem Te procura precisa saber que Tu és santo e, por isso, não justificarás aquele que errou e teima em ficar encoberto.
Jesus ensinou que temos de nos acertar com a pessoa que tem algo contra nós, enquanto estamos com ela no caminho. Se ela vier a faltar, ou se isso ocorrer conosco, não haverá tempo para conciliação, e, com isso, o prejuízo será de quem deixou para se endireitar depois.
Com a luz do Teu rosto brilhando, poderemos ver muito bem o que fizemos. Caso o nosso erro tenha ficado apenas na esfera da tentação, não teremos pecado. No entanto, se consumamos o pecado, temos de nos reconciliar com a pessoa a quem ofendemos ou defraudamos. Ajuda-nos!Amém




MEUS IRMÃOS 
O objetivo do Senhor ao levar Asafe a escrever tal Salmo é a nossa salvação. O Altíssimo nos quer sempre vencedores em nossas batalhas contra o império do mal. Agora, você não deve entrar na guerra para ver o que acontecerá, e sim para assumir a vitória providenciada pelo Senhor em Sua morte. A salvação tem de ser completa tanto para nós como para a nossa família.
Só consegue voltar quem é sincero e reconhece que caiu por fazer o que não devia, mas, agora, está pronto para procurar a quem ofendeu e pedir perdão. Deus não pode passar por cima de nenhum ato errado que tenhamos cometido. Havendo tomado algo de alguém ou ofendido sua honra, você tem de se acertar com tal pessoa e, então, o Senhor o fará retornar.
Em Cristo, com amor,Amém






ESPIRITO DE DEUS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário