A CRUZ

domingo, 11 de janeiro de 2015

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. 
  Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. Mateus 8:17 Jesus veio para que tenhamos vida em abundancia,toda lagrima Deus enxugara,tudo que ele pede é que tenhamos apenas fé                







Oração do Dia


MEUS IRMÃOS 
Maravilhoso Pai! Como discípulos, erramos quando não entendemos que temos de viver da Tua Palavra. Não importa o tamanho da nossa fé, pois o que precisamos é permanecer em Ti, pois, somente dentro das revelações, encontramos o poder que nos dará vida com abundância.
É evidente que, se vivermos sem fé, além de deixarmos o inimigo “torcer” o que nos dizes, não Te agradaremos. Em todo o tempo, procuramos ter uma fé grande para que supras as nossas necessidades, quando, na verdade, deveríamos, simplesmente, confiar em Ti.
Obrigado pelas palavras do Senhor Jesus, as quais nos garantem que temos mais valor do que as ervas do campo. Permaneceremos para sempre e, enquanto estivermos na Terra, teremos o Teu suprimento em todas as áreas da nossa vida.Amém



MEUS IRMÃOS 
Preste atenção no que o Senhor falou sobre os lírios do campo: Ele os veste com uma beleza incomparável, até mesmo com a de Salomão. Isso serve de exortação e sinal de que, se as nossas necessidades não estão sendo supridas, algo de errado existe em nós. Afinal, valemos mais do que eles? Não aceite um viver “minguado” e miserável, pois até na beleza o Senhor cuida de você.
Todos os discípulos do Mestre devem analisar as Escrituras, ver o que lhes é prometido e reivindicar as bênçãos, para que tenham uma vida sem falta de coisa alguma. Assim como a erva do campo extrai da terra o que precisa para existir, temos de “extrair” da Palavra aquilo de que necessitamos.
Em Cristo, com amor,Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário