A CRUZ

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015




Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. 
  Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. Mateus 8:17 Jesus veio para que tenhamos vida em abundancia,toda lagrima Deus enxugara,tudo que ele pede é que tenhamos apenas fé                





Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Senhor das vitórias! Muitas pessoas têm de voltar ao início da fé em Cristo, pois, como não a exercitam há muito tempo, o demônio tem conseguido mantê-las na derrota e, pelo que falam e o modo como vivem, parece até que Tu mentiste ou as enganaste.
Não podemos continuar lendo o que Jesus e os apóstolos fizeram sob Tuas ordens e não conseguirmos fazer nada de extraordinário. Pai! Parece que está tudo errado com o nosso modo de crer, exercitar a fé e Te servir; definitivamente, queremos vencer os nossos inimigos.
Após termos aprendido com Jesus acerca do que podemos realizar pela fé, queremos plantá-la, como plantaríamos qualquer grão, e ver a linda colheita que teremos. Em o Nome de Jesus, uso a minha fé contra toda a força do mal e ordeno a libertação desta pessoa que ora comigo.Amém
MEUS IRMÃOS 
A fé em Jesus é tudo de que precisamos para vencermos as hostes do mal, vivermos livres das tentações e sermos curados de qualquer doença. Contudo, se ela for inexpressiva em nossa maneira de crer, pouco funcionará. Mas não há nada complicado em relação à fé, a qual somente alguns conseguem e outros não. Deus deu a cada um de nós uma medida de fé; agora, é preciso dar ouvidos à Palavra para que ela venha ou apareça.
Certa ocasião, os discípulos estavam no mar da Galileia em meio a um grande temporal. Quando perceberam que o barco afundaria e Jesus dormia na proa, eles acordaram o Mestre perguntando se Ele não Se importava que naufragassem. Após repreender os ventos e o mar, Ele lhes perguntou por que ainda não tinham fé (Mc 4.35-40). Entenda: quem dá ouvidos à Palavra recebe fé.
Em Cristo, com amor,Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário