A CRUZ

quinta-feira, 19 de março de 2015

 Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/


Oração do dia
Meus irmãos
 Que o Espírito Santo, por graça e misericórdia, me abençoe com pureza de coração e retidão de espírito, dando-me em Deus esse espírito voluntarioso, forte, firme, persistente, perseverante, inabalável, imperturbável, com uma capacitação divina e renovada a cada dia nas minhas lutas, combates e embates. Em nome de Jesus Cristo. Amém.




Meus irmãos

 Senhor Jesus Cristo, ajuda-me a contemplar, pela fé e no Espírito Santo, minha inclusão na cruz e na morte de Cristo, com a morte de minha velha natureza, minha morte para o pecado, para o mundo, para a lei, para mim mesmo, minha morte com Cristo e em Cristo. Ajuda-me a contemplar, pela fé e no Espírito Santo, minha vivificação em Cristo e para a glória de Jesus Cristo. Louvado seja o Teu Nome Senhor Jesus, porque o peso do pecado foi desfeito, destruído e completamente aniquilado. Renova-me na tua Palavra, no poder da cruz de Cristo, no teu Espírito Santo, hoje e sempre. Em teu nome Senhor Jesus Cristo. Amém!

Resultado de imagem para espirito santo te proteja

Nenhum comentário:

Postar um comentário