A CRUZ

terça-feira, 31 de março de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM


                 



MEUS IRMÃOS 
Quando você entrega sua vida ao Senhor Jesus, o Espírito Santo vem e enche o seu ser, lhe purifica, expulsando os inimigos e todo tipo de mal, e o deixando limpo, varrido e ornamentado. O espírito maligno tentará voltar. Se ele conseguir, trará consigo mais sete espíritos, e o seu último estado será pior que o primeiro(Mt 12.43-45).
Pelo fato de você ter dado sua vida ao Senhor, agora o Espírito Santo vive em você, habita em você. No entanto, é sua a responsabilidade de manter contato diário com Ele e alimentar-se de Sua presença. Se não o fizer, ou seja, se não mantiver comunhão com Ele, haverá um vácuo em sua vida, um espaço, uma lacuna. Se o Espírito Santo não ocupar sua casa – o seu ser –, outros espíritos entrarão, como o preconceito, o orgulho, a contenda e a incredulidade.
Lembre-se: uma casa não fica vazia por muito tempo. Viva, pois, uma vida cheia do Espírito Santo.AMÉM








COLABORADORES DE DEUS


MEUS  IRMÃOS 

A segunda carta de Paulo aos coríntios, capitulo 6, versículos 1 e 2, revela alguns segredos importantes para a vida cristã, e necessitam ser observados. Como a vida de Paulo foi marcada pelo sucesso: pela cooperação. Deus enviou Jesus para pagar o preço de nossa redenção. Agora, Ele espera que sejamos seus ajudadores.
Quando somos ajudantes, auxiliares ou colaboradores de Deus, colocamo-nos à disposição do Mestre para seguir seu comando, e Sua forte mão nos guia. Dessa forma, obteremos êxito em tudo.
No salmo 71.16, Davi declara: “Sairei na força do Senhor Deus; farei menção da tua justiça, e só dela”. A Palavra de Deus é um escudo, uma arma que o defenderá da ação do inimigo (Sl 91.41).
Creia na Palavra, aja por ela e, quando a dúvida vier, duvide de suas próprias dúvidas, pois Deus não mente. Ele é fiel! (Nm 23.19; Dt 7.9). AMÉM 



MEUS IRMÃOS 
“Nunca estive tranquilo, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação” (Jó 3.26).
Todos conhecem a vida de Jó. O que você talvez não saiba é que, antes de passar pelo pior (perder tudo), ele já não tinha paz. Como ele mesmo afirma: não descansava, não dormia e vivia com a alma perturbada.
Assim como Jó, existem muitas pessoas que aparentam uma vida de paz mas, na verdade, são outra coisa. Sua alma está em trevas, e isso gera perturbação, rouba o sono, não deixa a pessoa ser feliz… Porém, se a pessoa se unir a Deus e tiver comunhão, tudo se resolverá. “Une-te, pois, a Deus, e tem paz [comunhão com Ele], e assim te sobrevirá o bem” (Jó 22.21).
A paz.AMÉM






MEUS IRMÃOS 
“Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem.”AMÉM
— Mateus 6:6-8



  











Nenhum comentário:

Postar um comentário