A CRUZ

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

JOSE Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/
A CRUZ
MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS CRISTO.AMÉM.AMÉM E AMÉM

Resultado de imagem para bom dia deus te abençoe

ORAÇÃO DO DIA 
MEUS IRMÃOS!!
SENHOR DEUS,QUERO SIMPLESMENTE TE PEDIR
QUE NESTE NOVO DIA, SUA PRESENÇA SEJA PERMANENTE.
EM CADA PASSO,EM CADA RESPIRAR..TEU SANTO ESPIRITO SE FAÇA PRESENTE
SOMENTE ASSIM ESTAREI SEGURO
ABENÇOE A TODOS OS MEU FAMILIARES E AMIGOS
EM NOME DE JESUS CRISTO
AMÉM!!

Resultado de imagem para bom dia deus te abençoe

MEUS IRMÃOS!!

Não há quem defenda a tua causa; para que possas ser curado, não tens remédios nem emplasto.Jeremias 30.13

Com as suas ações pecaminosas, Judá havia extrapolado o limite da paciência divina. A terra que deveria ter sido um exemplo de obediência tornou-se uma afronta à santidade do Senhor e, por isso, seria levada em cativeiro. O mesmo ocorrerá com os salvos que se deixarem corromper e não atenderem aos clamores do Santo Espírito para que voltem à comunhão. Pessoas assim desprezam a grande obra feita no Calvário e não ouvem a Palavra.
O quebrantamento deles era mortal, e a chaga que a rebelião fez neles era dolorosa; assim, o povo de Deus não voltava aos pés do Senhor. A prosperidade é um dos grandes perigos que ronda os salvos, pois, na abundância de bens, muitos se deixam levar por várias tentações, e o resultado é sofrimento sobre sofrimento. O que Deus podia fazer por um povo que não se emendava, mas, a cada dia, afastava-se dEle? Será que o mesmo não acontece com você?
Não havia um que defendesse a causa deles; ao contrário, muitos ajudavam a afundá-los mais no pecado. O rei, os sacerdotes e demais autoridades não emendavam o seu procedimento; com isso, a maioria sequer queria saber do Senhor e da Sua Palavra. Um povo que foi tirado do cativeiro com a mão forte de Deus, agora, recusava-se a servir Àquele que o libertou. Jeremias e outros servos de Deus não eram ouvidos, e sim perseguidos.
Eles precisavam ser curados e libertos da loucura em que se encontravam, mas, infelizmente, não usavam o remédio divino – o arrependimento. Os seus emplastos não surtiam nenhum efeito. A quem recorrer? Ao Egito? Ora, essa nação, que era símbolo do pecado, não possuía condições de reverter a ordem do Senhor, o qual havia entregado os Seus a Nabucodonosor, rei da Babilônia, para que aprendessem a nunca mais transgredir contra Ele.
Aquele de quem procuraram ajuda nada podia fazer por eles. Os cultos viciados, praticados naquela terra, que jamais deveria ter visto um só deles invocar o demônio, levaram o Senhor a abandoná-los. Aquelas pessoas amavam o pecado, os ídolos e outras fontes malignas, mas foram deixadas pelos seus amantes. Assim acontecerá com quem despreza o Manancial de águas vivas e cava para si cisternas rotas, as quais não podem reter água alguma (Jr 2.13).
Quando o inimigo recebe permissão do Senhor, ele abre a ferida e ninguém pode curá-la. O castigo que sofreriam seria muito cruel, mas, mesmo sabendo que a advertência divina era real, eles não se voltaram para Deus. Por isso, foram para a Babilônia curtir 70 anos de vexame, sofrimento e dor. Se você tem se retirado da presença divina, volte o mais rápido possível, pois, se Ele entregar você ao inimigo, não haverá quem o livre.
Não se deixe levar pelas mentiras do diabo. Ter prosperidade não é sinal de que você está bem espiritualmente, nem mesmo milagres provam que Deus aprova sua má conduta. Se deseja ser feliz por toda a eternidade, achegue-se ao Pai. Fora do arrependimento, não há como evitar o juízo eterno nem se esquivar das aflições que lhe sobrevirão.
Em Cristo, com amor.
AMÉM

Resultado de imagem para alimentar o espirito e não a carne



Nenhum comentário:

Postar um comentário