A CRUZ

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

JOSE Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/
A CRUZ
MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS CRISTO.AMÉM.AMÉM E AMÉM

Resultado de imagem para bom dia

ORAÇÃO DO DIA!!
MEUS IRMÃOS
SENHOR EU FIZ ALGO QUE TE DESAGRADOU
PENSEI SOMENTE NO DESEJO DA CARNE
E IGNOREI OS TEUS ENSINAMENTOS
MAS VENHO A TI COM O CORAÇÃO CONTRITO E ANGUSTIADO
PEDINDO QUE ME PERDOE PAI
NÃO DEIXE QUE EU CAIA EM TENTAÇÃO MAIS UMA VEZ
TIRA DO MEU CORAÇÃO ESTE DESEJO..
E ME ENCHA SOMENTE COM TEU QUERER
MAIS UMA VEZ PAI,PERDOA-ME E CONDUZA MEUS PENSAMENTOS 
 EM NOME DE JESUS
AMÉM

Resultado de imagem para perdoa me deus

MEUS IRMÃOS!!
 SALMO 61
Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.
Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.
Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo.
Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. (Selá.)
Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome.
Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações.
Ele permanecerá diante de Deus para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem.
Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.
Salmos 61:1-8


Resultado de imagem para perdoa me deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário