A CRUZ

quarta-feira, 27 de maio de 2015

MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM
ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS
Senhor, Guerreiro por excelência! Como seria bom se aprendêssemos a usar as armas da justiça, pois não perderíamos batalha alguma. O importante não é somente guerrear, mas também vencer. Obrigado pelas instruções desta lição.
Não devemos admitir a derrota nas lutas travadas, pois Tu, que vais à nossa frente, nunca nos abandonas. Para voltarmos com a vitória completa, temos de prestar atenção nas orientações do Teu Espírito. A glória é Tua!
Podemos estar certos de que jamais seremos colocados em uma peleja para perdermos. Se formos varões de guerra do Senhor e sairmos na Tua força, não seremos envergonhados.Amém.


MEUS IRMÃOS
Sairei na força do SENHOR Deus; farei menção da tua justiça, e só dela. Salmo 71.16
O cristão jamais deve admitir a possibilidade de ser derrotado nas batalhas que venha a travar. Na verdade, o inimigo já sai contra nós com a certeza de que não logrará êxito. No entanto, infelizmente, por não conhecermos as Escrituras nem o poder de Deus, damos ouvidos às mentiras do maligno e, com isso, deixamos de obter o sucesso garantido por Jesus. A falta de conhecimento nos destrói (Os 4.6).
Quem é dirigido pelo Espírito do Senhor precisa prestar atenção ao que lhe será transmitido, para não ser surpreendido pelas artimanhas malignas e perder a luta. Sem dúvida, o Pai celestial fica desapontado com quem é Seu servo, mas não age como tal. Ora, você jamais será derrotado se conhecer a Sua posição em Cristo e estiver cheio do Espírito Santo. 
O Onipotente lhe dará todas as armas necessárias para destruir as investidas do mal contra a sua vida. A obra que Deus colocou sob seu governo deve ser feita com fé e amor. Ao ser levado a guerrear, faça isso com todas as suas forças, louvando o Pai pela derrota que você fará o adversário experimentar.
Assim como o Senhor, peleje com a convicção de que nunca será envergonhado. A verdade triunfa sempre e, se a luta travada por você é contra a mentira, as obras do diabo e em favor do bem de qualquer pessoa ou comunidade, a vitória será sua. Entretanto, é preciso estar sob a direção do Todo-Poderoso, pois os argumentos humanos ou religiosos são impotentes na batalha espiritual. Nesses conflitos, só a verdade prevalece.
Antes de entrar em combate, procure estar na presença de Deus e, então, saia na força dEle. A unção divina sobre a sua vida o fará tão irresistível como o próprio Senhor. Desse modo, o inimigo, ao vê-lo cheio da glória celestial, tremerá e fugirá, visto que, com o toque divino, você é transformado em uma labareda.
Nas pelejas, jamais use argumentos de homens. Apenas a Palavra de Deus tem o poder de fortalecê-lo e dar-lhe a vitória. As regras religiosas não possuem valor algum contra as forças infernais. Por isso, lute segundo o que está escrito na Bíblia. Nas adversidades, provamos em quem temos crido.
Faça menção da justiça do Altíssimo; assim, você terá o vigor necessário para vencer. Porém, não exagere na repreensão ao inimigo, pois isso pode atrapalhar. Ofender o diabo é cair nas mãos dele. Cristo nunca agiu dessa maneira, então também não devemos agir. Ao repreender o mal, siga as orientações das Escrituras. A justiça de Deus jamais falha.
Em Cristo, com amor.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário