A CRUZ

quinta-feira, 7 de maio de 2015

MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM


ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS
Justo Juiz! Precisamos aprender Contigo o que fazer para não sermos derrotados pelo inimigo, o qual deseja destruir-nos. Muitas vezes, as pessoas estão cegas. Só mesmo a Tua misericórdia, Senhor!
O que aconteceu com Jeroboão deve servir de exemplo para quem não Te tem obedecido, pois o destino dos rebeldes será o mesmo. Se obedecermos ao Teu mandar, o maligno não nos atingirá nem conseguirá tocar em nossa família.
Jeroboão poderia ter feito um bem a milhões de pessoas. Se tivesse agido como Davi, seu exemplo seria copiado ao longo dos séculos. Assim, Teu povo seria muito bem-sucedido em tudo. Por isso, pedimos Tua ajuda e graça, pois não queremos erar, e sim servir-Te.Amém.


MEUS IRMÃOS
Jeroboão teve coragem de desafiar o Senhor, obedecendo a um plano diabólico. Apesar de ter sido bem-sucedido, esse rei não ficou impune. Ele fez dois bezerros de ouro e os colocou em lugares estratégicos: Betel e Dã. Com isso, julgou ter preservado o seu reino, mas caiu nas mãos dos demônios, os quais tocaram até na família dele (1 Rs 12.28).
Como se fosse a última chance de Jeroboão voltar à sensatez, o Altíssimo enviou um de seus profetas a Betel, que, diante do rei, profetizou contra o altar erguido para afrontar o Todo-Poderoso. Ao ordenar a prisão do mensageiro de Deus, o monarca teve a mão ressequida. Ele pediu que o profeta orasse para que ela voltasse ao normal. Mesmo com o milagre recebido, Jeroboão não suplicou a misericórdia de Deus (1 Rs 13.2).
Há pessoas que não voltam à fé genuína nem mesmo depois de receber um milagre. O rei viu o altar partir-se e as cinzas se derramarem. Ele ficou aleijado e foi curado pela intercessão do profeta, mas não se arrependeu. Assim, ele e seus filhos tiveram um fim trágico. A escrita poderia ter sido outra (1 Rs 13.4-6).
O prejuízo do ímpio sempre será grande. Jeroboão poderia ter sido um rei como Davi. Porém, foi condenado às chamas eternas. Quanta gente, por causa de dinheiro extra, um caso fora do casamento, um título ou coisa parecida, deixa-se dominar pelo demônio! Se tivesse agido como Davi, aquele rei teria sido um exemplo para todos (1 Rs 14.7-11)
Em Cristo, com amor.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário