A CRUZ

quarta-feira, 2 de julho de 2014


batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com 
Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém

E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31





Oração do Dia

MEUS IRMÃOS
Deus fiel! Podemos acreditar em tudo o que a Tua Palavra diz. Essas promessas as quais foram dadas a nós por intermédio do rei Davi são verdadeiras. Tu perdoas as nossas iniquidades e saras todas as nossas enfermidades, inclusive da alma.
Algumas pessoas têm sofrido por não saberem mais o que fazer, uma vez que já pediram a Tua intervenção, receberam a oração de servos Teus, e nada aconteceu. Porém, elas não sabiam que pecados escondidos impedem a Tua operação.
Pai, ajuda quem estiver nessa situação a ser forte e a procurar a pessoa ofendida, a fim de recompor-se com ela. Ele não deve se deixar ser oprimido pelo diabo com a vergonha de confessar o erro. Senhor, obrigado! Tu és fiel à Tua Palavra.Amém



MEUS IRMÃOS 
Não importa o seu problema; Jesus sofreu suas doenças e dores. Por esse motivo, a sua cura está garantida! Não se deixe enganar por nada que lhe falarem, porque Deus já cuidou da sua situação. Agora, é necessário tomar posse da bênção, pois, em pouco tempo, você comprovará que, verdadeiramente, Ele sara todas as enfermidades.
Em Cristo, com amor,Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário