A CRUZ

terça-feira, 8 de julho de 2014


batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém

E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31






Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Soberano Deus! Não podemos deixar a timidez nos roubar as bênçãos que nos dás. Por certo, o maligno nos dirá que não podemos ser o que Tu desejas, mas ele é um mentiroso. Não há por que se deixar enganar por causa de cor, estatura ou cultura.
Quando o salvo Te obedece, determina que aconteça o que ouviu de Ti e, ao mesmo tempo, não deixa a cobiça, ou outra arma do inimigo, usá-lo, Tu vais à frente dele, abrindo as portas e conduzindo-o ao sucesso determinado por Tua vontade.
Então, os príncipes, os grandes e os demais irmãos de sangue, ou espirituais, abrem alas para que essa pessoa passe e assuma o que Tu lhe apontaste. Não há nada melhor do que estar onde Tu nos colocas. Obrigado pela graça que nos concedeste, pois, com ela, venceremos.Amém




MEUS IRMÃOS 

Todos se submetem aos eleitos de Deus. A graça divina sobre uma pessoa a faz ser aceita como a escolhida pelo Altíssimo. Portanto, não seja tímido em assumir o que o Onipotente lhe está dando. Ele sabe fazer calar todos os argumentos contrários. A hora de assumir o seu lugar em Cristo é agora. Seja firme e forte, pois o Senhor é com você.
Em Cristo, com amor,Amém







Nenhum comentário:

Postar um comentário