A CRUZ

sexta-feira, 11 de julho de 2014



Propiciatório - Vicki Yohe


Propiciatório

Na escuridãoNa escuridão
Onde tudo é desconhecidoOnde tudo é desconhecido
Eu encaro o poder do pecado em minha própriaEu encaro o poder do pecado em minha própria
Eu não sabia de um lugar que eu poderia irEu não sabia de um lugar que eu poderia ir
Onde eu poderia encontrar uma maneira deOnde eu poderia encontrar uma maneira de
Sara a minha alma ferida.Curar mi o m nha alma ferida.
Ele disse que eu poderia entrar emEle disse que eu poderia entrar em
Sua presença, sem medoSua presença, sem medo
No lugar santo, ondePara o lugar sagrado onde
Sua misericórdia paira pertoSua misericórdia paira perto
Eu estou correndo Eu estou correndoEu estou correndo eu estou correndo
Eu estou correndo para o propiciatórioEu estou correndo para o propiciatório
Onde Jesus está chamando ", disse eleOnde Jesus está chamando ", disse ele
Sua graça me cobririaSua graça me cobriria
Seu sangue vai fluir livrementeO seu sangue fluir livremente
Ele irá fornecer o healin 'Que irá fornecer o "healin
Venha correndo para o propiciatórioVenha correndo para o propiciatório
Eu estou correndo; para o propiciatório.Eu estou correndo, para o propiciatório.
Você está vivendo onde a esperança não foi?Você está vivendo, onde a esperança não foi?
Você está perdido na maldição de umVocê está perdido na maldição de um
Tempo de vida de pecadoLife of Sin
Iludidos encantadores que nuncaIlusões linda que nunca
Venha verdade eu sei onde há um lugarSe tornar realidade Eu sei onde há um lugar
De misericórdia para vocêDe misericórdia para você
Ele disse que você poderia entrar em suaEle disse que você poderia vir em seu
Presença sem medoPresença sem medo
Neste lugar santoNeste lugar sagrado
Onde sua presença paira perto.Onde a sua presença paira próximo.
Vem correndo vem correndoComo está funcionando vir 'Runnin
Venha correndo para o propiciatórioVenha correndo para o propiciatório
Onde Jesus está chamando ele disse que suaOnde Jesus está chamando ", ele disse que sua
Graça iria cobri-lo. Seu sangueGraça cobriria você. O seu sangue
Fluirá livremente que irá fornecer o healin 'Fluirá livremente que irá fornecer o "healin
Venha correndo para o propiciatórioVenha correndo para o propiciatório
Eu estou correndo para o propiciatórioEu estou correndo para o propiciatório
Ele disse que você poderia entrar em sua presençaEle disse que você poderia vir à sua presença
Sem medo para o lugar santoSem medo para o lugar santo
Onde sua misericórdia paira pertoOnde sua misericórdia paira perto




Nenhum comentário:

Postar um comentário