A CRUZ

quinta-feira, 28 de maio de 2015


Marquinhos Gomes - Rei da glória

MEUS IRMÃOS

“Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30.5).
O nosso Deus é sentimental. Ele Se ira com as nossas atitudes erradas, entretanto, depois que Sua fúria passa, o Altíssimo volta a Se interessar por nós. É nessa atitude favorável do Senhor que está a vida. Ele até pode tê-lo deixado sozinho, mas o fez para que você sentisse quão pavorosa é a noite. Então, a manhã chega, trazendo consigo a alegria que o levanta e renova.
Quando sentir, em seu coração, o desejo de se converter, é sinal de que o favor divino está revelando-se a ele. Por isso, não perca a aproximação de Deus em sua vida. Quanto mais O conhecer, mais aprenderá que Ele tem sentimentos. O Senhor Se alegra com o seu sucesso, mas Se entristece com suas más ações. Quando você Lhe obedece, obtém mais vigor, pois a alegria do Senhor é a sua força (Neemias 8.10). No entanto, o contrário também acontece. Se desprezá-lO ou desobedecer aos Seus mandamentos, a sua vitalidade se esvai e qualquer inimigo, por mais estúpido ou fraco que seja, consegue fazê-lo cair e sofrer.
Bom seria que nunca entristecêssemos o Senhor! No entanto, nossas más ações fazem com que Ele fique nesse estado, e isso não é bom. Algumas atitudes muito erradas chegam a fazer com que Ele Se ire – e é evidente que não queremos que isso aconteça. Por isso, se, por algum motivo, você irou o Todo-Poderoso, não se desespere. Antes, confesse seu pecado a Ele, peça-Lhe perdão e espere a paz e alegria do Senhor em seu coração. Quando esses dois sentimentos inundarem seu ser, sentirá que Deus, pessoalmente, restaurou-lhe a comunhão.
Não sabemos exatamente o que o Altíssimo sofre, mas isso acontece pela nossa estupidez. No entanto, o arrependimento acompanhado de uma oração sincera – como, muitas vezes, Moisés fez em favor dos israelitas, no deserto (Números 14.19) – aplaca a ira divina. Então, uma vez que ela chega ao fim, o Pai celeste volta a trazer o contentamento e a paz ao filho que errou e arrependeu-se verdadeiramente. É bom saber que Deus tem sentimentos, não é verdade?
Um sinal de que o favor divino voltou a nos alcançar é quando o nosso coração passa a sentir o desejo de buscar o Senhor, confessando o pecado. Nessa iniciativa de Deus, está a vida!
O Altíssimo nos deixa a sós por um leve momento, mas para que sintamos quão terrível é viver na escuridão. Então, quando o dia chega, a alegria volta a inundar o nosso ser. Então, nós nos levantamos, sentimo-nos amados e voltamos a ser fortes. O amor do Todo-Poderoso em nosso coração nos faz reviver, e, somente assim, realizamo-nos e nos tornamos verdadeiramente filhos abençoados. Por isso, não é bom perder a visitação do Senhor.Em Cristo, com amor.Amém


quarta-feira, 27 de maio de 2015


Chris Duran Sonhos

Chris Durán "Jardim de Infância"

Josué 17 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)

Josué 17


1 Estas foram as terras distribuídas à tribo de Manassés, filho mais velho de José. Foram entregues a Maquir, filho mais velho de Manassés. Maquir, pai de Gileade, guerreiro valente, recebeu Gileade e Basã.
2 Tam­bém foram dadas terras para os clãs dos outros filhos de Manassés: Abie­zer, Heleque, Asriel, Siquém, Héfer e Semida. Esses são os filhos homens de Manassés, filho de José, de acordo com os seus clãs.
3 Zelofeade, porém, filho de Héfer, neto de Gileade, bisneto de Maquir, trineto de Manassés, não teve nenhum filho, somente filhas. Seus nomes eram Maalá, Noa, Hogla, Milca e Tirza.
4 Elas foram ao sacerdote Eleazar, a Josué, filho de Num, e aos líderes, e disseram: "O Senhor ordenou a Moisés que nos desse uma herança entre os nossos parentes". Josué deu-lhes então uma herança entre os irmãos de seu pai, de acordo com a ordem do Senhor.
5 A tribo de Manassés recebeu dez quinhões de terra, além de Gileade e Basã, que ficam a leste do Jordão,
6 pois tanto as filhas de Manassés como os filhos dele receberam herança. A terra de Gileade ficou para os outros descendentes de Manassés.
7 O território de Manassés estendia-se desde Aser até Micmetá, a leste de Siquém. A fronteira ia dali para o sul, chegando até o povo que vivia em En-Tapua.
8 As terras de Tapua eram de Manassés, mas a cidade de Tapua, na fronteira de Manassés, pertencia aos efraimitas.
9 Depois a fronteira descia até o ribeiro de Caná. Ao sul do ribeiro havia cidades pertencentes a Efraim que ficavam em meio às cidades de Manassés, mas a fronteira de Manassés ficava ao norte do ribeiro e terminava no mar.
10 Do lado sul a terra pertencia a Efraim; do lado norte, a Manassés. O território de Manassés chegava até o mar e alcançava Aser, ao norte, e Issacar, a leste.
11 Em Issacar e Aser, Manassés tinha também Bete-Seã, Ibleã e as populações de Dor, En-Dor, Taanaque e Megido, com os seus respectivos povoados. A terceira da lista, isto é, Dor, é Nafote.
12 Mas os manassitas não conseguiram expulsar os habitantes dessas cidades, pois os cananeus estavam decididos a viver naquela região.
13 Entretanto, quando os israelitas se fortaleceram, submeteram os cananeus a trabalhos forçados, mas não os expulsaram totalmente.
14 Os descendentes de José disseram então a Josué: "Por que nos deste apenas um quinhão, uma só porção de herança? Somos um povo numeroso, e o Senhor nos tem abençoado ricamente".
15 Respondeu Josué: "Se vocês são tão numerosos e se os montes de Efraim têm pouco espaço para vocês, subam, entrem na floresta e limpem o terreno para vocês na terra dos ferezeus e dos refains".
16 Os descendentes de José responderam: "Os montes não são suficientes para nós; além disso todos os cananeus que vivem na planície possuem carros de ferro, tanto os que vivem em Bete-Seã e seus povoados como os que vivem no vale de Jezreel".
17 Josué, porém, disse à tribo de José, a Efraim e a Manassés: "Vocês são numerosos e poderosos. Vocês não terão apenas um quinhão.
18 Os montes cobertos de floresta serão de vocês. Limpem o terreno, e será de vocês, até os seus limites mais distantes. Embora os cananeus possuam carros de ferro e sejam fortes, vocês poderão expulsá-los".



MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM
ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS
Senhor, Guerreiro por excelência! Como seria bom se aprendêssemos a usar as armas da justiça, pois não perderíamos batalha alguma. O importante não é somente guerrear, mas também vencer. Obrigado pelas instruções desta lição.
Não devemos admitir a derrota nas lutas travadas, pois Tu, que vais à nossa frente, nunca nos abandonas. Para voltarmos com a vitória completa, temos de prestar atenção nas orientações do Teu Espírito. A glória é Tua!
Podemos estar certos de que jamais seremos colocados em uma peleja para perdermos. Se formos varões de guerra do Senhor e sairmos na Tua força, não seremos envergonhados.Amém.


MEUS IRMÃOS
Sairei na força do SENHOR Deus; farei menção da tua justiça, e só dela. Salmo 71.16
O cristão jamais deve admitir a possibilidade de ser derrotado nas batalhas que venha a travar. Na verdade, o inimigo já sai contra nós com a certeza de que não logrará êxito. No entanto, infelizmente, por não conhecermos as Escrituras nem o poder de Deus, damos ouvidos às mentiras do maligno e, com isso, deixamos de obter o sucesso garantido por Jesus. A falta de conhecimento nos destrói (Os 4.6).
Quem é dirigido pelo Espírito do Senhor precisa prestar atenção ao que lhe será transmitido, para não ser surpreendido pelas artimanhas malignas e perder a luta. Sem dúvida, o Pai celestial fica desapontado com quem é Seu servo, mas não age como tal. Ora, você jamais será derrotado se conhecer a Sua posição em Cristo e estiver cheio do Espírito Santo. 
O Onipotente lhe dará todas as armas necessárias para destruir as investidas do mal contra a sua vida. A obra que Deus colocou sob seu governo deve ser feita com fé e amor. Ao ser levado a guerrear, faça isso com todas as suas forças, louvando o Pai pela derrota que você fará o adversário experimentar.
Assim como o Senhor, peleje com a convicção de que nunca será envergonhado. A verdade triunfa sempre e, se a luta travada por você é contra a mentira, as obras do diabo e em favor do bem de qualquer pessoa ou comunidade, a vitória será sua. Entretanto, é preciso estar sob a direção do Todo-Poderoso, pois os argumentos humanos ou religiosos são impotentes na batalha espiritual. Nesses conflitos, só a verdade prevalece.
Antes de entrar em combate, procure estar na presença de Deus e, então, saia na força dEle. A unção divina sobre a sua vida o fará tão irresistível como o próprio Senhor. Desse modo, o inimigo, ao vê-lo cheio da glória celestial, tremerá e fugirá, visto que, com o toque divino, você é transformado em uma labareda.
Nas pelejas, jamais use argumentos de homens. Apenas a Palavra de Deus tem o poder de fortalecê-lo e dar-lhe a vitória. As regras religiosas não possuem valor algum contra as forças infernais. Por isso, lute segundo o que está escrito na Bíblia. Nas adversidades, provamos em quem temos crido.
Faça menção da justiça do Altíssimo; assim, você terá o vigor necessário para vencer. Porém, não exagere na repreensão ao inimigo, pois isso pode atrapalhar. Ofender o diabo é cair nas mãos dele. Cristo nunca agiu dessa maneira, então também não devemos agir. Ao repreender o mal, siga as orientações das Escrituras. A justiça de Deus jamais falha.
Em Cristo, com amor.Amém.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

LEMBRA SENHOR - TRAZENDO A ARCA

Sobre as Águas - Trazendo a Arca

Josué 16 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)

Josué 16


O território de Efraim e Manassés

1 As terras distribuídas aos descendentes de José iam desde o Jordão, perto de Jericó, a leste das águas de Jericó, e daí subiam pelo deserto até a serra que vai de Jericó a Betel.
2 De Betel, que é Luz, iam para o território dos arquitas, em Atarote,
3 desciam para o oeste até o território dos jafletitas, chegando à região de Bete-Horom Baixa, e prosseguiam até Gezer, terminando no mar.
4 Assim os descendentes de Manassés e Efraim, filhos de José, receberam a sua herança.
5 Este era o território de Efraim, clã por clã:
A fronteira da sua herança ia de Atarote-Adar, a leste, até Bete-Horom Alta
6 e prosseguia até o mar. De Micmetá, ao norte, fazia uma curva para o leste até Taanate-Siló e, passando por ela, ia até Janoa, a leste.
7 Depois descia de Janoa para Atarote e Naarate, encostava em Jericó e terminava no Jordão.
8 De Tapua a fronteira seguia rumo oeste até o ribeiro de Caná e terminava no mar. Essa foi a herança da tribo dos efraimitas, clã por clã,
9 que incluía todas as cidades com os seus povoados, separadas para os efraimitas na herança dos manassitas.
10 Os cananeus de Gezer não foram expulsos, e até hoje vivem no meio do povo de Efra­im, mas são sujeitos a trabalhos forçados.

MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM

ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS
Senhor! Como aquele leproso, também necessitamos ver Jesus. A lepra do pecado, do mundanismo e das coisas que não Te agradam tem estado em nossa vida, e precisamos ser curados, libertos de tudo o que nos afasta de Ti.
Temos certeza de que, se virmos Jesus, não seremos mais os mesmos. O mundo carece de indivíduos transformados à imagem do Teu Filho, que não vivam mais para si, mas sejam verdadeiros discípulos do Mestre.
Queremos nos aproximar de Ti e nos prostrar com o rosto em terra, clamando por nossa restauração. Não podemos viver cheios de imundícias, maus pensamentos e afastados de todo o bem. Só Tu podes nos limpar, encher do fogo santo e nos usar para a Tua glória.Amém.
Resultado de imagem para deus te abençoe gif

MEUS IRMÃOS
E aconteceu que, quando estava em uma daquelas cidades, eis que um homem cheio de lepra, vendo a Jesus, prostrou-se sobre o rosto e rogou-lhe, dizendo: Senhor, se quiseres, bem podes limpar-me. Lucas 5.12
Nesse versículo de Lucas, fica evidente que, se alguém vir Jesus, jamais será o mesmo. Não importa se nos afastamos de Deus devido às regras ou práticas religiosas; ao vermos o Filho do Altíssimo, a fé nos levará à Sua presença e, então, pediremos e receberemos o que for necessário para mudar nossa vida por completo (Jo 15.7). Não podemos ficar como estamos.
O Mestre Se aproximou do leproso quando este O viu. Precisamos agir dessa maneira, pois não é sensato ficar longe de Quem é o Caminho, a Verdade e a Vida (Jo 14.6). Distantes do Senhor, tropeçamos, somos jogados de um lado para o outro, nossos sonhos nunca se realizam e parece que fomos enganados a vida toda. Portanto, continuar nessa estrada que nunca nos leva à libertação não é uma decisão sábia.
Esse cidadão vivia excluído da sociedade por causa da lei, mas a fé nas palavras de Cristo fez com que se prostrasse aos pés dEle. Como o Senhor concedeu a ele essa oportunidade de ver o Salvador do mundo, também concederá a você. Então, aproxime-se do Filho de Deus e prostre-se aos Seus pés. É possível fazer isso, pois a Palavra assume o lugar ausente de Jesus. Diante dEle, abra o seu coração.
Não se conforme somente com a presença do Senhor nem com a alegria que invadiu o seu interior, faça mais: clame para ser sarado. A batalha não estará terminada se você não conseguir o sim dEle. É preciso ser claro, específico e ter a certeza de que será atendido. Quando cremos no Senhor, recebemos o que pedimos a Ele. Confesse tudo e peça a purificação que apenas o Altíssimo tem poder para lhe dar. 
O homem estava satisfeito em ver o Senhor, mas não tinha aprendido qual era a vontade de Deus acerca da sua cura. Provavelmente, não conhecia o que o profeta Isaías havia escrito (Is 53). No entanto, para acabar com essa dúvida, o Mestre garantiu que queria sará-lo. Este quero de Jesus (Lc 5.13) também é a resposta dEle sobre seus problemas, pois Ele deseja solucioná-los. Agora, entre em oração e exija que todo o mal saia da sua vida em o Nome de Jesus.
Quem vê Cristo se enche do fogo de Deus. A unção divina vem e preenche a vida dele. Não há por que deixar de orar, assumir o seu lugar no mundo espiritual e expulsar o mal em o Nome de Jesus. Você é autoridade espiritual sobre o seu problema. Seja forte!
Após ver Cristo, você entra na lei perfeita da liberdade; com isso, liberta-se de todos os preceitos religiosos, obtém a sua cura e a solução do seu problema. Por que não se entregar ao Senhor neste momento e derrotar tudo o que o oprime? Deus está pronto para honrar a sua fé como honrou a do leproso.
Em Cristo, com amor.Amém


quarta-feira, 20 de maio de 2015


Cantor Thiago Alves - Voz do Trono


Cantor Thiago Alves - Não Negarei Minha Fé


Josué 15 - Cid Moreira (Bíblia em Áudio)

Josué 15


O território dado a Judá

1 As terras distribuídas à tribo de Judá, clã por clã, estendiam-se para o sul até a fronteira com Edom, até o deserto de Zim, no extremo sul.
2 Sua fronteira sul começava na ponta de terra do extremo sul do mar Salgado,
3 passava pelo sul da subida de Acrabim, prosseguia até Zim e daí até o sul de Cades-Barneia. Depois passava por Hez­rom, indo até Adar e fazia uma curva em direção a Carca.
4 Dali continuava até Azmom, indo até o ribeiro do Egito e terminando no mar. Essa era a fronteira sul deles.
5 A fronteira oriental era o mar Salgado até a foz do Jordão.
A fronteira norte começava na enseada, na foz do Jordão,
6 subia até Bete-Hogla e passava ao norte de Bete-Arabá até a Pedra de Boã, filho de Rúben.
7 A fronteira subia então do vale de Acor até Debir, e virava para o norte, na direção de Gilgal, que fica defronte da subida de Adumim, ao sul do ribeiro. Passava pelas águas de En-Semes, indo até En-Rogel.
8 Depois subia pelo vale de Ben-Hinom, ao longo da encosta sul da cidade dos jebuseus, isto é, Jerusalém. Dali subia até o alto da montanha, a oeste do vale de Hinom, no lado norte do vale de Refaim.
9 Do alto da montanha a fronteira prosseguia para a fonte de Neftoa, ia para as cidades do monte Efrom e descia na direção de Baalá, que é Quiriate-Jearim.
10 De Baalá fazia uma curva em direção ao oeste até o monte Seir, prosseguia pela encosta norte do monte Jearim, isto é, Quesalom; em seguida continuava descendo até Bete-Semes e passava por Timna.
11 Depois ia para a encosta norte de Ecrom, virava na direção de Sicrom, continuava até o monte Baalá e chegava a Jabneel, terminando no mar.
12 A fronteira ocidental era o litoral do mar Grande.
Eram essas as fronteiras que demarcavam Judá por todos os lados, de acordo com os seus clãs.
13 Conforme a ordem dada pelo Senhor, Josué deu a Calebe, filho de Jefoné, uma porção de terra em Judá, que foi Quiriate-Arba, isto é, Hebrom. Arba era antepassado de Enaque.
14 Calebe expulsou de Hebrom os três enaquins: Sesai, Aimã e Talmai, descendentes de Enaque.
15 Dali avançou contra o povo de Debir, anteriormente chamada Quiriate-Sefer.
16 E Calebe disse: "Darei minha filha Acsa por mulher ao homem que atacar e conquistar Quiriate-Sefer".
17 Otoniel, filho de Quenaz, irmão de Calebe, a conquistou; e Calebe lhe deu sua filha Acsa por mulher.
18 Quando Acsa foi viver com Otoniel, ela o pressionou para que pedisse um campo ao pai dela. Assim que ela desceu do jumento, perguntou-lhe Calebe: "O que você quer?"
19 "Quero um presente", respondeu ela. "Já que me deu terras no Neguebe, dê-me também fontes de água." Então Calebe lhe deu as fontes superiores e as inferiores.
20 Esta é a herança da tribo de Judá, clã por clã:
21 As cidades que ficavam no extremo sul da tribo de Judá, no Neguebe, na direção da fronteira de Edom, eram:
Cabzeel, Éder, Jagur,
22 Quiná, Dimona, Adada,
23 Quedes, Hazor, Itnã,
24 Zife, Telém, Bealote,
25 Hazor-Hadata, Queriote-Hezrom, que é Hazor,
26 Amã, Sema, Moladá,
27 Hazar-Gada, Hesmom, Bete-Pelete,
28 Hazar-Sual, Berseba, Biziotiá,
29 Baalá, Iim, Azém,
30 Eltolade, Quesil, Hormá,
31 Ziclague, Madmana, Sansana,
32 Lebaote, Silim, Aim e Rimom. Eram vinte e nove cidades com seus povoados.
33 Na Sefelá:
Estaol, Zorá, Asná,
34 Zanoa, En-Ganim, Tapua, Enã,
35 Jarmute, Adulão, Socó, Azeca,
36 Saaraim, Aditaim, e Gederá ou Gederotaim. Eram catorze cidades com seus povoados.
37 Zenã, Hadasa, Migdal-Gade,
38 Dileã, Mispá, Jocteel,
39 Laquis, Bozcate, Eglom,
40 Cabom, Laamás, Quitlis,
41 Gederote, Bete-Dagom, Naamá e Maquedá. Eram dezesseis cidades com seus povoados.
42 Libna, Eter, Asã,
43 Iftá, Asná, Nezibe,
44 Queila, Aczibe e Maressa. Eram nove cidades com seus povoados.
45 Ecrom, com suas vilas e seus povoados;
46 de Ecrom até o mar, todas as cidades nas proximidades de Asdode, com os seus povoados;
47 Asdode, com suas vilas e seus povoados; e Gaza, com suas vilas e seus povoados até o ribeiro do Egito e o litoral do mar Gran­de.
48 Na região montanhosa:
Samir, Jatir, Socó,
49 Daná, Quiriate-Sana, que é Debir,
50 Anabe, Estemo, Anim,
51 Gósen, Holom e Gilo. Eram onze cidades com seus povoados.
52 Arabe, Dumá, Esã,
53 Janim, Bete-Tapua, Afeca,
54 Hunta, Quiriate-Arba, que é Hebrom e Zior. Eram nove cidades com seus povoados.
55 Maom, Carmelo, Zife, Jutá,
56 Jezreel, Jocdeão, Zanoa,
57 Caim, Gibeá e Timna. Eram dez cidades com seus povoados.
58 Halul, Bete-Zur, Gedor,
59 Maarate, Bete-Anote e Eltecom. Eram seis cidades com seus povoados.
60 Quiriate-Baal, que é Quiriate-Jearim e Rabá. Eram duas cidades com seus povoados.
61 No deserto:
Bete-Arabá, Midim, Secacá,
62 Nibsã, Cidade do Sal e En-Gedi. Eram seis cidades com seus povoados.
63 Os descendentes de Judá não conseguiram expulsar os jebuseus, que viviam em Jerusalém; até hoje os jebuseus vivem ali com o povo de Judá.


MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM
Resultado de imagem para que deus te conceda um bom dia

ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS
Senhor da eterna glória! Obrigado por nos teres permitido ouvir as Boas-Novas. Essa sublime bênção mudou o nosso destino eterno e, por causa disso, quando a nossa vida terminar aqui, estaremos ao Teu lado para todo o sempre. Aleluia!
Não sabemos totalmente o que nos espera, mas cremos que será algo maravilhoso, pois será preparado por Ti. Então, quando Jesus vier nos buscar, entraremos no Teu Reino de amor, beleza e santidade. Lá, estaremos Contigo por toda a eternidade.
Ó Pai! Não nos deixes murmurar nem ficar aborrecido com as tribulações, pois já nos disseste que isso é algo leve e momentâneo, para produzir em nós um peso eterno de glória mui excelente. Ajuda-nos a perseverar até o fim.Amém

Resultado de imagem para que deus te conceda um bom dia

MEUS IRMÃOS
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente. 2 Coríntios 4.17
Devemos sempre agradecer ao Senhor pela oportunidade de ouvir o Evangelho e entender a mensagem que nos concedeu a bênção mais sublime – a salvação. Hoje, por sermos salvos, podemos viver sem medo do futuro, pois somos parte de Deus e, por isso, podemos determinar o que quisermos, e, se crermos, Jesus fará a obra (Jo 15.7).
Muitas promessas do Altíssimo serão cumpridas na eternidade. No entanto, mesmo neste mundo cheio de problemas e sofrimentos, podemos viver como se essas adversidades não existissem. Os que confiam no Senhor não precisam temer o dia de amanhã nem se deixar levar por ameaça alguma. Temos a garantia de que jamais seremos confundidos (Is 49.23). Então, vamos assumir o nosso lugar em Cristo? 
Quanto ao porvir, as Escrituras nos asseguram: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam (1 Co 2.9) – aqueles que têm os Seus mandamentos e os guardam (Jo 14.21). Fixe sua atenção nesse versículo, pois somente esses desfrutarão da felicidade eterna.
Não murmure se as coisas não vão bem, pois essa tribulação é leve e momentânea. Os olhos do Altíssimo nunca são tirados de nós (Sl 34.15) e, se algo nos aborrece, devemos nos lembrar de que Ele sabe de tudo. Porém, antes de orar sobre o que nos incomoda, precisamos examinar as Escrituras. Depois, se a situação não for resolvida, provavelmente será por causa da nossa pequena fé(Mt 17.20). Então, devemos orar por misericórdia.
Segundo o versículo que estamos estudando, Deus permite esses incômodos, pois produzirão para nós um peso eterno de glória mui excelente. Não enxergue a provação como algo ruim, mas como consentimento do Senhor para o seu bem. Portanto, veja nos acontecimentos desagradáveis a oportunidade de entesourar a fim de desfrutar na eternidade.
O Espírito de Deus levou Jesus ao deserto para passar 40 dias em jejum e ser tentado pelo diabo (Mt 4.1). Talvez Ele esteja fazendo o mesmo com você. O Mestre esteve entre feras, mas, sem dúvida, os autores das nossas tentações também são cruéis em suas obras. No entanto, com o Nome de Jesus e a Palavra, você desfará as armas do inimigo. O nosso Deus sempre dá o escape àqueles que são firmes na fé em Cristo (1 Co 10.13).
Quem olha para o Salvador não repara nas mentiras mostradas pelo diabo. O segredo é estar determinado a perseverar até o fim. Nada pode nos tirar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor (Rm 8.39). A salvação nos deu o poder de sermos feitos filhos do Altíssimo (Jo 1.12). Compete a você decidir de quem será considerado filho.
Em Cristo, com amor.Amém.

terça-feira, 19 de maio de 2015

MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM


ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS
Ó Senhor! Jesus nos ensinou a orar a Ti, para que envies trabalhadores à Tua seara. Provavelmente, esse foi o pedido dos Teus filhos naqueles dias. Precisamos que Tu olhes para a próxima geração e prepares Teus futuros servos.
Os líderes não devem se apressar em consagrar quem ainda está em formação, pois este poderá se desviar ao ver a grandeza do seu chamado. Como Tu levantaste João nos dias de Anás e Caifás, convoca aqueles que Te servirão hoje.
João soube esperar pelo Teu sinal e, então, começou a pregar a Tua mensagem. Que os Teus servos sejam sempre obedientes, para não interromperem o Teu propósito. Que a Tua Palavra diga-nos onde, o que e quando pregar. O nosso propósito deve ser Te glorificar.Amém.

Resultado de imagem para um otimo dia para vc

MEUS IRMÃOS

Sendo Anás e Caifás sumos sacerdotes, veio no deserto a palavra de Deus a João, filho de Zacarias. E percorreu toda a terra ao redor do Jordão, pregando o batismo de arrependimento, para o perdão dos pecados. Lucas 3.2,3
Sem dúvida, podemos dizer que João conhecia a história de seu nascimento e as promessas de Deus para sua vida. É provável que, assim como o Senhor impelia Sansão desde cedo (Jz 13.25), Ele também impulsionava João de algum modo. Quem é chamado pelo Altíssimo deve esperar que Ele lhe ensine tudo, por isso não pode se antecipar à Sua ordem.
Diante do que foi dito a respeito de João, notamos que ele começou a pregar porque tinha uma missão, e não por ponderar se as condições eram favoráveis. Desse modo, não importa quem o incite a realizar algo, pois somente Deus pode ordená-lo a iniciar uma obra. Além de não saberem os caminhos de Deus, muitos desejam ficar famosos e, por isso, até o ajudarão a começar seu ministério. No entanto, não caia nessa ação precipitada ou demoníaca (Pv 19.2)
Não há dúvidas de que o Altíssimo está chamando e preparando muita gente para servir a Ele nos próximos anos, mas ninguém deve se adiantar e executar a tarefa por vontade própria. Quem está sob a direção divina é protegido não só do ataque de pessoas, como também das armadilhas do inimigo. Bom seria que o homem de Deus não tivesse nenhuma má reputação sobre si. 
Naqueles dias, havia dois sumos sacerdotes: Anás e Caifás. Diz a História que Anás teve cinco filhos, os quais também foram sumos sacerdotes, bem como seu genro Caifás (Jo 18.13). Por ser um homem de grande influência, o sumo sacerdote deveria ser estimado por todos e até bajulado pelas autoridades como costuma acontecer, e isso pode ter concorrido de alguma maneira contra o ministério do solitário João, cuja veste era de pelos de camelo (Mt 3.4).
Quando chegou o momento, João Batista estava no deserto, e a Palavra do Senhor veio a ele. Não importa onde esteja, quer escondida entre a bagagem (1 Sm 10.22), quer tomando conta das ovelhas de seu pai (1 Sm 16.11), quando o Senhor deseja operar, Ele sabe onde a pessoa está e quem usará. Jamais utilize a política ou algum subterfúgio para ser escolhido pelo homem ou tornar-se conhecido; deixe o Altíssimo fazer a obra.
A ordem divina começou a ser cumprida na vida de João no momento em que ele aceitou percorrer toda a terra ao redor do rio Jordão. Explore o seu território, mas não tome a área de ninguém. O que Deus lhe concedeu não será usurpado por quem quer que seja. Alegre-se com a sua sorte, pois as suas linhas caem em lugares deliciosos (Sl 16.5,6).
Um fator importante é não pregar a própria mensagem, e sim a que o Senhor lhe der. Portanto, não discuta nem leve ninguém a juízo, tampouco se envolva com os assuntos desta vida. Deus precisa de servos que Lhe deem ouvidos e não deixem as ovelhas dEle para correr atrás das oportunidades deste mundo. Os fiéis serão recompensados. 
Em Cristo, com amor.Amém