A CRUZ

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM
ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS
Ó Senhor! Aqui, estou para travar a batalha da libertação deste meu leitor. Uno a minha fé à dele e parto para a luta, convicto da Tua operação nele agora. Tu estás conosco e, por isso, repreendo este mal e exijo que saia desta pessoa.
Fomos “armados” por Ti para essa guerra e, em o Nome de Jesus, a vitória já é nossa. Portanto, exijo que todo o poder do inimigo deixe esta vida no Teu Nome e não volte mais. Agora, Pai, este meu leitor deve crer e assumir a postura de vencedor, pois foi o que Tu o tornaste em Jesus. 
Ao leitor: “Chame o mal pelo nome e mande-o embora. Então, levante-se e considere-se curado, liberto e restabelecido. A fé em Jesus nunca falha!”Amém.


MEUS IRMÃOS
A nossa luta espiritual é real, e ela não pode ser travada com o poder da mente nem pelo nosso conhecimento cultural ou religioso. O Senhor orienta, nas Escrituras, como se deve agir para Seus filhos vencerem os ataques malignos os quais lhe são desfechados. Por isso, ao prestarem atenção no que lhes é ministrado, devem partir para a batalha convictos da vitória. Sem as “armas” enviadas pelo Onisciente e Onipotente Deus, não há como ninguém sair vencedor.
As armas concedidas pelo nosso Pai a nós são as revelações entregues a nós por darmos ouvidos à Sua Palavra. Aqueles que só escutam, e não obedecem a Deus, impedem a si mesmos de terem os “armamentos” necessários para derrotar e pisar os inimigos que se levantam contra eles. Nas batalhas da fé, é importante não deixar a dúvida ou o medo entrar em seu coração, pois esses sentimentos criam laços e imobilizam você.Em Cristo,com amor.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário