A CRUZ

quarta-feira, 6 de maio de 2015



MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM
























ORAÇÃO DO DIA

MEUS IRMÃOS
Deus da minha salvação! Estou tremendo pela vida da pessoa que acaba de ler esta mensagem. Ela está andando, despreocupadamente, na boca de um vulcão ativo, que, a cada hora, poderá tragá-la. Eu Te suplico por esta alma tão preciosa.
Que o Teu Espírito não a abandone, mas a convença a receber em Jesus a plena salvação. Isso não é uma mensagem a favor ou contra alguma religião. É um recado dos Céus para que esta pessoa se salve.
Abre o entendimento dela para que não se perca. Que todos tomem a decisão mais importante da vida, recebendo Jesus como Salvador, confessando os pecados e acertando-se com quem ofenderam.Amém


MEUS IRMÃOS
Para nos disponibilizar a obra de salvação, Jesus teve de suportar o nosso castigo, morrendo na cruz e ressuscitando ao terceiro dia. Entender esses fatos é fundamental. Cristo sofreu a fim de nos livrar da eterna condenação. Depois, em um corpo glorioso, saiu do reino da morte, tendo vencido o diabo e destruído as obras dele.
Em seguida, Ele ressaltou a importância de pregarmos o arrependimento e a remissão de pecados em todos os lugares. Por isso, temos de falar dessa magnífica obra em Seu Nome. Aqueles que resistem à Verdade continuam nas mãos do inimigo. Eles não imaginam o quanto se arriscam ao se mostrarem insensíveis à mensagem da salvação.Em Cristo,com amor.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário