A CRUZ

terça-feira, 5 de maio de 2015

MEUS IRMÃOS
JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM


ORAÇÃO DO DIA
MEUS IRMÃOS
Senhor Onisciente! É bom saber que, se seguirmos Tuas instruções, teremos sucesso. Queremos ser zelosos em cumprir a Tua vontade, dedicando-nos a aprender como fazer para a Tua obra sair perfeita, como tens determinado.
O jovem Davi aprendeu cedo que podia superar seus mestres, as pessoas mais experientes e os de sua idade, sendo cuidadoso no cumprimento das Tuas ordens. Se fizermos isso também, seremos vistos por Ti, e, com isso, os nossos pés não tropeçarão.
Não desejamos ser alcançados pelas maldições, mas, sim, pelas Tuas bênçãos. Para isso, precisamos do Teu auxílio. Que possamos concluir com louvor as obras ordenadas por Ti, para ganharmos o título de fiéis.Amém

Meus irmãos
Já os zelosos fazem o Senhor ter prazer neles e exaltá-los, por isso as bênçãos os alcançam (Dt 28.1,2). Ter ou não êxito na vida é uma questão de obediência. Nós só temos esse tempo para desfrutar das bênçãos do Pai e honrá-Lo; então, precisamos nos esforçar e buscar a ajuda do Todo-Poderoso para isso. A nossa maneira de viver mostra quem somos.
Não haverá quem faça mal àquele que faz o bem (1 Pe 3.13). Basta o cristão se esforçar um pouco para cumprir a vontade divina, pois logo o poder de Deus fornecerá as condições. Sem dúvida, o Altíssimo não fez nada complicado; então, decida barrar qualquer maldade feita por alguém. Sendo zeloso em cumprir os mandamentos, ninguém conseguirá pôr as mãos em você.
A partir de agora, não permita ser rotulado de descuidado na obra do Senhor. Que de você se escreva: “Em todas as coisas, foi alguém bem-sucedido”. A simples, mas importante, atitude de não ser negligente na obra divina o fará vitorioso em tudo. A decisão é somente sua. Não foi por acaso que Deus disse que Davi era segundo o seu coração (At 13.22). E, de você, o que Ele dirá?
Em Cristo, com amor.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário