A CRUZ

domingo, 29 de junho de 2014

Jose Ricardo Dias Alves







 batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com 



Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem----------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém











E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

¶ E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou. João 12:44


Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10:13


E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Atos 2:21



Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Mateus 24:13




Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. João 15:6




Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:9

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;João 11:25



A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9

Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem. João 19:11




Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.Mateus 4:17


Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16


E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35

O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência. Romanos 4:18



Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro? 1 Coríntios 5:12

E, ouvindo eles que vivia, e que tinha sido visto por ela, não o creram. Marcos 16:11






E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.





Porque não entra no seu coração, mas no ventre, e é lançado fora, ficando puras todas as comidas?Marcos 7:19



Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. Jeremias 17:14


Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.João 10:7


E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Lucas 10:27






E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22:39





Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas. Marcos 11:26




Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.


¶ Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?

Mateus 18:21



Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

Mateus 18:22









Não matarás. Êxodo 20:13

Não furtarás. Êxodo 20:15

Não matarás. Deuteronômio 5:17

Não furtarás. Deuteronômio 5:19



Não toques, não proves, não manuseies? Colossenses 2:21

Não adulterarás. Êxodo 20:14

Não adulterarás. Deuteronômio 5:18

¶ Não julgueis, para que não sejais julgados. Mateus 7:1

Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho; Mateus 19:18

Não extingais o Espírito. 1 Tessalonicenses 5:19

¶ Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.Lucas 6:37

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Mateus 10:38

Tendo olhos, não vedes? e tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais, Marcos 8:18

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 1 Coríntios 13:5

Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento; 1 Timóteo 3:3

Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe. Marcos 10:19

Não obedeceu à sua voz, não aceitou o castigo; não confiou no Senhor; nem se aproximou do seu Deus. Sofonias 3:2

Porventura não te ensinarão eles, e não te falarão, e do seu coração não tirarão palavras? Jó 8:10

¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 1 Coríntios 13:4

¶ Não profetizeis aos que profetizam; eles não profetizarão para eles, pois não se apartará a sua vergonha. Miquéias 2:6






Nenhum comentário:

Postar um comentário