A CRUZ

sábado, 21 de junho de 2014


Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Supremo Senhor! Quanto sofrimento os Teus filhos têm suportado, por não saberem a posição deles diante de tudo. Para muitos, o que a Bíblia fala sobre a posição dos salvos em Cristo não passa de enredo de filme de ficção. É preciso ser forte e destemido na fé.
Devemos fazer isto: não mais andar na carne. Todos os que foram salvos e tiveram o processo da salvação finalizado já estão em Espírito. No entanto, por não saberem disso, desprezam a caminhada da vitória e passam a andar segundo a carne, aceitando a derrota. Livra-nos disso, ó Pai!
Depois dessa aula sobre a nossa posição, os fracos, os carnais e demais sofredores não mais deixarão o diabo enganá-los. Chegou o momento da libertação, do grito de independência e de vitória. Senhor! Para Tua glória, declaramo-nos livres.Amém


MEUS IRMÃOS 
É muito perigoso andar sem a salvação, sem a cobertura divina. A vontade do diabo é que você se deixe vencer pelas artimanhas dele, para que, assim, ele destrua sua vida completamente. Não é bom deixar pecado algum residir em você, pois isso será como um representante do Inferno. Ao pecar, você perde a presença divina e é condenado ao suplício eterno. Hoje é dia de se acertar com o Senhor e encher-se com o Santo Espírito.Amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário