A CRUZ

domingo, 22 de junho de 2014



Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 

Senhor maravilhoso, que bom saber que estou ligado a Ti por ser parte do Teu Corpo! Dessa forma, assim como nenhum membro do meu corpo pode ser separado, a menos que eu fique aleijado, os Teus membros também não serão amputados. Quão gratificante isso é!
Onde estiver a cabeça do meu corpo, ligados a ela estarão o meu pé, a minha orelha, bem como as demais partes. Nenhuma delas é deixada em casa quando vou a qualquer lugar ou quando faço alguma obra. Eu e os membros do meu corpo somos inseparáveis.
Isso é muito lindo, pois também sou um Contigo. O que Tu és eu sou em Ti. O que podes fazer Tu o fazes por intermédio dos membros do Teu Corpo. Então, entendo que Tu tens algo de especial para fazer por meu intermédio. Obrigado por me amares desse jeito.Amém

MEUS IRMÃOS 
Não espere mágica, a visitação de um anjo, uma visão mirabolante, ou qualquer outra manifestação divina particular a você. O que o Senhor tinha para lhe manifestar Ele já o fez pela Palavra. Quando entender que uma promessa bíblica é sua, você pode e deve, no mesmo instante, reivindicá-la e, então, crer que ela já lhe foi dada.
Em Cristo, com amor,Amém

batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário