A CRUZ

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Oração 

MEUS IRMÃOS
Pai de amor! Fomos chamados para sermos ministros da Tua Palavra e, por isso, devemos imitar Jesus, o qual nos deu o exemplo de como se deve ensinar, pregar e usar o Teu poder. Ajuda-nos a sentirmos as dores de parto que Paulo sentia.
O nosso alvo é ver Cristo formado nas pessoas. Desse modo, enquanto houver um só dos Teus filhos que ainda esteja incompleto na fé, não teremos cumprido a Tua vontade. Que entendamos o principal: colaborar para que todos desenvolvam a salvação.
Quando tivermos uma igreja madura, cheia de membros que conheçam a posição que têm no Teu Filho e, com amor e dedicação, levam os perdidos à salvação, teremos acertado em cheio nas ordens que nos deste. Que o Teu Espírito nos ajude nessa tarefa!Amém

Boa noite
 MEUS IRMÃOS 
Deus único e verdadeiro! Não podemos aceitar a circuncisão nem praticar o que os ímpios ensinam. Eles não respeitam as Escrituras e, por motivos obscuros, tentam introduzir rituais ultrapassados.
Precisamos do Teu auxílio para não cairmos nas ciladas do maligno, as quais, infelizmente, têm prendido muitas pessoas, desviando-as do Caminho. Apesar da Tua Palavra não recomendar certas práticas, há quem se deixe levar por elas, e o resultado é trágico.
Que o Teu povo seja mais sábio, como o foram os cidadãos da Bereia e, em vez de aceitar esses desvios, sempre se reporte a Ti. Assim, poderá livrar-se das armadilhas religiosas, pois o certo é andar segundo a Tua Palavra. Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário