A CRUZ

terça-feira, 17 de junho de 2014

Oração do Dia

MEUS IRMÃOS
Pai, como não observamos as Tuas orientações sobre um assunto de suma importância como esse. Se continuarmos a agir assim, chegará o dia em que daremos contas dos julgamentos e das fofocas, ainda que verdadeiros, que fizemos com a moral e o nome de um amado irmão.
Tu disseste que não é bom punir o justo; na verdade, só Tu podes punir os Teus filhos. Jamais devemos julgar ou condenar o servo alheio, e, ainda que aparentemente ele esteja possuído pelo espírito do erro, tudo o que podemos fazer é orar para que ele seja liberto e volte a Te servir.
Que, a partir de hoje, não haja mais em nosso meio essas pessoas “certinhas”, que gostam de espalhar boatos ou comentar sobre os pecados alheios. A melhor coisa é amar, perdoar e levantar o caído. Senhor, cura a alma de quem se tem dado à tentação. Obrigado, Pai!Amém




MEUS IRMÃOS 
Apesar de a Palavra de Deus falar que o Senhor sustenta todos os que caem, nós o julgamos como réu do Inferno. Quase mandamos fazer cartões de visita, dando o endereço do “beleléu” como seu futuro lar. Contudo, se nós tivéssemos caído, gostaríamos que fizessem isso conosco? Quantos “Davis” têm sido desperdiçados por causa de um pecado e, caso os tivéssemos acolhido como nos ensina a Bíblia, teriam sido salvos?!Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário