A CRUZ

sábado, 14 de junho de 2014

Oração do Dia

MEUS IRMÃOS
Soberano Senhor, enquanto o Teu relógio não der por terminado o tempo da nossa atuação, precisaremos cumprir o Teu plano. Sendo partes do Corpo de Cristo, não nos podemos negar a obedecer ao que Tu nos ordenas, pois foi para esse propósito que chegamos ao Teu Reino.
Todas as pessoas devem receber o mesmo bem que Jesus dava ao povo nos dias em que esteve por aqui. No entanto, nem todos os Teus servos estão consagrando-se para cumprir a missão; por isso, muitos deixam de ser atendidos e abençoados por Ti. A culpa é nossa.
Assim como Tu enviaste Teu Filho para dar fim ao sofrimento das pessoas, Ele também nos enviou com a mesma missão. Ele não falhou em cumprir as Tuas ordens, mas de nós não se pode dizer a mesma coisa. Senhor, precisamos da Tua ajuda para não falharmos.Amém


MEUS IRMÃOS
A Escritura diz que devemos encher-nos do Espírito Santo (Ef 5.18), e, para tanto, temos de clamar por isso, pois todo aquele que pede recebe, o que busca encontra, e o que bate terá a porta aberta para si (Lc 11.9,10). Nenhuma desculpa será aceita, nem mesmo se você teve de cuidar de seus pais 24 horas por dia. Não se deixe enganar, pois a Palavra que lhe foi dada traz consigo o poder para operar o que lhe anunciou (Is 55.11). Cuidado para não ser responsabilizado por quem o Pai lhe confiou e se perdeu.Amém
Deus & Vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário