A CRUZ

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ricardo Dias Alves
Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.


Meus irmãos
O salvo que, depois de anos no caminho, passa a fazer atos insanos e ruins mostra que o demônio não só voltou, como também trouxe os seus colegas maus. Eles atuam de modo organizado e maligno. A única maneira de barrar o retorno deles é firmar-se no que o Senhor tem dito e, com isso, ficar completamente livre das mentiras do príncipe das trevas.
Procure, a cada dia, viver de modo santo, livrando-se dos enganos de Satanás. Ele tudo fará para possuí-lo de novo. Se a casa ficar vazia, você deixará as portas abertas para o inimigo. O Pai celeste espera que Seus filhos sejam firmes na liberdade com que Ele os libertou e não se submetam a novo jugo (Gl 5.1). Os que confiam no Senhor sempre serão guardados (Sl 18.30).
Em Cristo, com amor,amém.

Oração do Dia

Meus irmãos
Pai das misericórdias! Como é triste ver alguém que foi genuinamente salvo, agora, estar possuído pelos espíritos imundos. Essa pessoa não sabe o quanto perde, e o que esses demônios lhe farão no futuro. O melhor é sempre crescer na Tua graça e no Teu amor.
Quem já foi oprimido por um espírito mau já provou o quanto isso dói. Ao ser liberto por Ti, essa pessoa experimenta a Tua bondade; no entanto, muita gente não acorda para esse fato e se deixa levar pelas mentiras do inimigo, acreditando que viver no erro é o melhor.
Que ninguém seja louco para se deixar possuir de novo pelas forças das trevas. Quem permite que isso aconteça consigo vê, em pouco tempo, sua vida ser arruinada pelo diabo. Os que se conservarem para Deus desfrutarão do melhor sempre.amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário