A CRUZ

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim

Meus irmãos


Paulo fala que a salvação é para todos, primeiro do judeu, o descendente natural de Abraão, e depois do grego, o gentio que não estava sob as promessas da Lei de Deus (Rm 1.16). A salvação é algo que marca para sempre a vida de quem a experimenta. Até então, a pessoa não tinha domínio sobre a sua vontade e as tentações que a levavam a errar; porém, ao ouvir e crer nas Boas-Novas do que Jesus fez em favor de todos, ela é genuinamente salva.
Estão incluídas na salvação: a cura divina, a libertação de vícios, tentações e obras de feitiçaria, misérias, problemas de relacionamento familiar, conjugal e demais apuros infernais. O Evangelho é o poder de Deus para operar na vida dos salvos. Portanto, seja liberto e veja tudo o que não presta em sua vida não dominá-lo mais.
Em Cristo, com amor,amém.


Oração do Dia

Meus irmãos
Deus maravilhoso! Que linda e completa salvação Tu providenciaste para todos os que O amam e O buscam. Não há como o inimigo enganar aqueles que ouvem a Boa Notícia, pois ela é o Teu poder para libertar todos aqueles que creem. Tu és fantástico em tudo!
A minha oração é em favor daqueles que foram chamados por Ti para deixarem o mundo de perdição, engano, pecado e suas obras, para, assim, usufruir de tudo o que Jesus fez em favor deles, mas ainda não estão vivendo de acordo com as Tuas promessas. Salva-os, Senhor!
Por que alguns são tão tardios em decidir pela felicidade de sua alma? Aqueles que estão deixando para depois descobrirão que o depois será muito tarde. A minha súplica é para que a Tua misericórdia dispensada a todos não seja desperdiçada,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário