A CRUZ

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. 


Meus irmãos

O Senhor não requer grandes atitudes de nós. Jesus ensinou que, se não nos tornarmos como crianças, de modo algum entraremos no Reino dos Céus (Mt 18.3). Hoje, o Altíssimo olha para aqueles que se dispõem a fazer a Sua vontade e viver o Seu plano para a humanidade, e coloca o Seu melhor à disposição deles. Não há por que o cristão se conformar com pouco quando o Altíssimo já lhe deu o Seu tudo. Ora, o Seu tudo é incomparável.
Por que fugir de Deus e andar atrás de vaidades se somente Ele é o Todo-Poderoso? Afinal, o homem só se completará no Senhor se ouvir e crer na Sua Palavra. Seja qual for a sua necessidade, não deixe de buscar, nas Escrituras, a revelação do que é seu por direito e, então, tome posse imediatamente.
Em Cristo, com amor,amém.


Oração do Dia

Meus irmãos
Senhor! Como é gratificante saber que Tu és o Único Senhor em todo o Universo. Isso nos conforta e nos fortalece ao mesmo tempo, pois, por causa disso, podemos caminhar para onde quisermos, sabendo que não há quem possa nos fazer mal.
Israel deveria ouvir que Tu eras o Deus deles, o Único Senhor. Porém, infelizmente, deixou-se levar pela tentação de temer um deus estranho, pensando que seriam ajudados nas colheitas e em tempos difíceis. Que isso nunca ocorra conosco, pois Te amamos.
Tu nos deste a capacidade de ouvi-Lo, aprender de Ti, amá-Lo e sermos amados por Ti. Não queremos viver de desculpas, mas, sim, sermos conduzidos em sucesso. Como somos felizes em saber que és o nosso Criador e Pai. Em Ti nos completamos,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário