A CRUZ

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ricardo Dias Alves
Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.


Meus irmãos

Só mesmo quem não tem juízo perfeito deixará o inimigo usá-lo para magoar o Senhor. A qualquer aproximação do maligno, mande fogo sobre ele até que se convença de que não existe a menor chance de dominar você. O nosso amor a Deus deve ser ostensivo a ponto de o diabo torcer o nariz sempre que chegarmos a algum lugar ou falarmos com alguém sobre a fé em Jesus. Nós temos autoridade para representar o Senhor e fazer a Sua obra (Mc 16.17,18).

A Palavra que lhe for entregue jamais será revogada; porém, é preciso que você entenda que ela veio para iluminar o seu caminho. Esse é o melhor método de tê-la e escondê-la em sua vida. Toda vez que for necessário, abra a sua boca e confesse o que Deus diz a seu respeito. Cumprindo as ordens dEle, você vencerá sempre.

Em Cristo, com amor,amém.

Oração do Dia

Meus irmãos
Pai de amor! Que sejamos prudentes para não nos comprometermos com o pecado. Para isso, temos de dar à Tua Palavra prioridade máxima. Ajuda-nos a Te respeitar em todos os tempos, pois queremos ficar bem longe do pecado.
Que a nossa vida esteja escondida em Ti, e a Tua Palavra, em nós. Nessa união, jamais seremos envergonhados pelo inimigo, e os desejos do maligno não se cumprirão em nós. Para isso, precisamos ter sempre o que dizes diante de nossos olhos. Auxilia-nos, Senhor!
Queremos respeitar o que falas, pois, assim, nunca seremos vencidos pelo mestre da maldade. Tu nos fizeste vitoriosos ao nos dar a Tua paternidade. O que mais desejamos é não pecar contra Ti, nem contra ninguém. Obrigado por nos amares e guardares sempre,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário