A CRUZ

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014


Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. 
  Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. Mateus 8:17 Jesus veio para que tenhamos vida em abundancia,toda lagrima Deus enxugara,tudo que ele pede é que tenhamos apenas fé                






Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Deus! Se, em Tessalônica, as pessoas entenderam o que Tu esperas de todo aquele que se converte, por que não pode acontecer algo semelhante em outras partes? A verdade é que Tu desejas que isso ocorra com os novos convertidos em todo o mundo.
É importante levarmos a preciosa Palavra em santidade. O pregador não pode abusar da confiança que colocas nele. A obra tem de ser feita com temor e tremor, para que os gerados pelo nosso ministério Te sirvam em santidade e profundo respeito.
Que estejamos cientes de que as pessoas que ganharmos para Ti terão a nossa face como filhos naturais. Por isso, viemos Te pedir graça, ajuda e socorro. Pai, não deixes que sejamos irresponsáveis no cuidado, no amor e na santidade. A Ti seja toda glória.Amém


MEUS IRMÃOS 

Se houver algum tipo de perseguição, o ministro do Evangelho não pode deixar o ressentimento, a mágoa ou outro sentimento ruim tomar conta do seu coração nem passar isso para os demais. Só podemos servir a Deus com alegria e, se assim fizermos, as pessoas também receberão a Palavra alegremente, e o resultado será muito gratificante. Nada é mais lindo do que ver os convertidos tornando-se nossos imitadores e de Cristo (1 Ts 1.6).
O alvo do pregador deve ser formar cristãos que sirvam de modelo para os que se converterão, a fim de que a fé destes repercuta na evangelização de outros. Cumpra sempre a missão que lhe foi dada, respeitando a Quem o chamou para tão importante obra.
Em Cristo, com amor,Amém

Porque o Senhor é bom; a sua benignidade dura pra sempre, e sua fidelidade de geração em geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário