A CRUZ

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ricardo Dias Alves
Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.

Meus irmãos

Essa lição é uma das melhores que podemos aprender para irritar o inimigo, que, apesar de ser o causador de todos os males, finge ser nosso amigo, a fim de nos insuflar, fazendo-nos recordar do mal que nos causaram. No momento em que ficar mais forte na fé, ao lhe contarem sobre as mentiras que inventaram a seu respeito, você se alegrará e exultará, pois também agiram dessa forma com os irmãos do passado. Se situações como essas ocorrem, é porque o seu galardão é grande.
O Senhor Jesus ensinou que, se a nossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entraremos no Reino dos Céus (Mt 5.20). Por analogia, podemos dizer que também o nosso amor e a nossa fé têm de exceder aos das demais pessoas.
Em Cristo, com amor,amém.

Oração do Dia

Meus irmãos
Pai de amor e misericórdia! Obrigado por nos ensinares a cumprir Teus planos, a fazer a Tua vontade e a caminhar de modo que não tenhamos de dar contas de prejuízo algum que poderíamos ter causado ao nosso próximo e, principalmente, aos nossos irmãos na fé.
Na verdade, não é fácil suportar alguém que nos prejudicou, mas Tu dizes que esse deve ser o nosso procedimento. Como o mandamento é dado para ser cumprido, perdoaremos a quem nos ofendeu e, com isso, também seremos perdoados quando tropeçarmos.
Queremos viver em Tua presença e não nos queixarmos de ninguém. Ainda que alguém nos tenha feito chorar muito, não queremos levar em conta, mas, sim, concedermos o perdão. Porém, sem a Tua ajuda e graça, não conseguiremos agir assim,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário