A CRUZ

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

jose ricardo
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 




Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 

SENHOR DEUS ! Agora, sabemos que não importa a força a nos atacar, ainda que seja um exército ou todo o Inferno, não temeremos, pois cremos que Tu nos protegerás de todas as investidas do inimigo. Com isso, sempre sairemos vitoriosos das batalhas.
Nada impedirá a nossa marcha até a vitória total. Como temeremos se temos a Tua presença ao nosso lado para nos ajudar. Davi foi campeão, porque confiou em Ti e, sem dúvida, também o seremos se depositarmos em Ti a nossa confiança, porque és a Verdade.
Quanto ao que o inimigo nos tem feito, isso não prevalecerá. Agora, levantamo-nos em o Nome de Jesus e ordenamos que o mal seja destruído e abandone o nosso território. Senhor! A luta que se levantou contra nós foi para o nosso próprio bem. Obrigado!AMÉM




MEUS IRMÃOS 

Nenhuma das diversas experiências que você teve aconteceu por acaso, desde as mais sérias ou emocionantes até as mais tristes ou pavorosas. Sem dúvida, o Senhor Deus, em Sua imensa e poderosa sabedoria, planejou que você as tivesse como parte do seu processo de aprendizado. Com isso, tenha certeza de que as situações que vierem também serão com a permissão do Senhor, para que o seu sucesso seja verdadeiro. Deixe-O ficar na direção da sua vida.
Não importa se é um exército de demônios que o assalta ou todo o Inferno que o cerca; Deus não deixará que venha sobre você provação alguma que seja superior às Suas forças e, com a tentação, Ele sempre lhe dará o escape (1 Co 10.13). Quem é servo do Senhor não deve responder a nenhuma ameaça com a força ou sabedoria que julga possuir, mas com o inesgotável e invencível poder do Nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Nenhuma artimanha do Inferno impedirá a Igreja de Cristo em sua marcha triunfal para a vitória. Cumpre-nos tão somente seguir firmes, sem olhar para as intimidações e decepções que, infelizmente e certamente, teremos com a decisão de muitos. Estes se deixarão usar pelo inimigo, irão nos trair, caluniar e nos fazer muito mal. No entanto, a graça de Deus derramada sobre a nossa vida nos basta e nunca será revogada.
Portanto, não tema. Esse era o segredo daqueles que se tornaram campeões nos dias bíblicos. Eles foram firmes e valentes em todas as batalhas. O que lhes aconteceu é como exemplo do que ocorre hoje. Como o Altíssimo deu a vitória ao Seu povo naquele tempo, também nos dará agora. Somos destinados a levar adiante a Igreja do Senhor com a promessa de que as portas do Inferno não prevalecerão contra ela (Mt 16.18).
Se a guerra estourar contra nós, não será por acaso. Entretanto, respaldados pelas declarações das Escrituras, devemos acreditar que é para o nosso bem. O Senhor está no controle de tudo, e Sua mão é tão poderosa hoje quanto no momento em que declarou haja luz, e assim foi (Gn 1.3). Ele pode e quer nos usar como fez com Moisés, Josué, os juízes e os demais servos fiéis ao Seu chamado. Não negue a sua fé em Cristo por nada.
Confie sempre no que a Palavra de Deus declara. A revelação é um caminho novo e vivo que Jesus abriu para você ir a Ele quando precisar (Hb 10.20). É assim que você se revestirá de força para derrotar o mal. O Todo-Poderoso garante que, mesmo se formos infiéis, Ele permanecerá fiel, porque não pode negar a Si mesmo(2 Tm 2.13). O Pai nos ama e, ainda que O tenhamos magoado, não pode Se recusar a nos fazer o bem.
Deus jamais o deixará sem assistência. Os que, de fato, confiarem no Senhor verão que, embora o mal os cerque de maneira tal que pareça não haver saída, Ele não deixará que o cerco do inimigo prevaleça nem os derrote. O Altíssimo entrará em favor dos Seus, e tudo o que o maligno usar para oprimi-los será destruído completamente.
Em Cristo, com amor,AMÉM




Nenhum comentário:

Postar um comentário