A CRUZ

domingo, 22 de fevereiro de 2015

jose ricardo
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 


MEUS IRMÃOS

"Que Deus ilumine o teu caminho e os
teus sonhos e traga a este teu Novo
Dia uma fonte grandiosa de tudo
que existir de melhor!!"
Deus te abençoe sempre!!AMÉM
Um Abraço...






Oração:

MEUS IRMÃOS 

 Senhor, perdoa-me porque não tinha entendido que o aprendizado contigo é incessante e que exige auto-negação e humildade em Cristo. Deus onipotente, que o fruto do Espírito de Cristo seja renovado e aprofundado na minha vida, e que essas preciosas marcas do Espírito de Cristo sejam aprofundadas em meu ser: a mansidão ou domínio próprio, a humildade ou quebrantamento, a paz e a alegria nele. Em nome de Jesus Cristo. Amém.





MEUS IRMÃOS 

Senhor da vida! Em nossa caminhada de fé, deparamo-nos com incidentes que desafiam a nossa fé e, muitas vezes, levam-nos a reclamar da razão de aquilo ter acontecido. Mas a verdade é que Tu não atendes a murmurações, mas somente à fé.
Bom seria que estivéssemos sempre em Espírito e, assim, as vitórias seriam constantes. Mas, para que sejam permanentes e abundantes em nós, temos de estar firmados nas palavras de Jesus, e elas em nós. Esse é o modo de nunca perdemos uma só batalha.
Contudo, mesmo na pior provação, por sermos Teus servos, se a Ti clamarmos, seremos ouvidos. Os que não Te conhecem podem nos culpar pelo infortúnio, mas a verdade é que somos parte da solução. Obrigado por ouvires o clamor dos que servem a Ti em espírito e em verdade. AMÉM















Nenhum comentário:

Postar um comentário