A CRUZ

sábado, 21 de fevereiro de 2015

jose ricardo
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 





ORAÇÃO


MEUS IRMÃOS 

"SENHOR JESUS CRISTO, CREIO E CONFESSO, COM MINHA BOCA, QUE TU ÉS O MEU SALVADOR PESSOAL, QUE RESSUSCITASTE DENTRE OS MORTOS E QUE ESTÁS EXALTADO À DIREITA DE DEUS PAI, COMO SENHOR TODO PODEROSO. PERDOA TODOS OS MEUS PECADOS E ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA COM O TEU SANGUE TODO-SUFICIENTE DERRAMADO POR MIM NA CRUZ DO CALVÁRIO. EM TEU NOME SENHOR JESUS CRISTO,

AMÉM!"








Meu Deus,

Perdoe-me por todas as vezes que me faltou fé. Algumas vezes me deixo cair, me deixo abater pela fraqueza, me deixo chorar. Eu sei, Meu Deus, que eu deveria sempre colocar a minha vida em suas mãos e confiar sempre no Senhor, mas algumas vezes não tenho forças para crer. Deus, por favor, ajude-me a ter mais confiança no seu poder e na sua palavra. Eu quero crer, eu preciso ter fé no seu amor, eu preciso ter fé na vida.AMÉM





Tenha Fé em Você
MEUS IRMÃOS 

É justamente quando as coisas vão mal que as suas habilidades podem fazer a diferença. A melhor hora para tomar atitudes que manterão as coisas fluindo a seu favor é

quando tudo está contra você.

A melhor cura para a falta de coragem é a ação. Não fique sentado sentindo pena de si mesmo, faça algo! Você entrou nesta situação. Você pode sair dela e seguir em

frente para uma vida de sucesso e conquistas.

Todas essas coisas acontecem quando você começa a tomar o controle do seu próprio destino. Tenha consciência de que suas ações determinam seu futuro.

Algumas das maiores conquistas acontecem quando atitudes corajosas são tomadas em meio à situações desencorajantes.

O que você pode fazer ainda hoje, agora mesmo, para chegar mais longe? Vislumbre o futuro e comece a agir já.

Tenha fé em você mesmo e cresça!AMÉM



Nenhum comentário:

Postar um comentário