A CRUZ

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


jose ricardo
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 



Oração a Deus


MEUS IRMÃOS 

DEUS SOBERANO
Quero prosseguir em teu caminho e lançar o meu olhar para TI, uma vez mais elevo, só, minhas mãos a Ti de quem eu busco. A Ti das profundezas de meu coração, tenho dedicado orações e cânticos  para que, em cada momento, Tua voz me pudesse chamar. Sobre essas orações estão gravadas em fogo palavra Jesus: "Ao Deus ALTÍSSIMO ". Tu,  é o Senhor, embora até o presente tenho me associado ao pecado. Tu, és o Senhor e, não deixe o inimigo me puxar para o abismo. Mesmo querendo fugir do pecado, sinto-me forçado a servir, pois sou fraco e pecador,por isto preciso de ti meu Senhor e Salvador,venha ao meu socorro e faz um milagre em mim,.eu quero Te conhecer, meu Senhor  e Salvador JESUS.. O Senhor venha invadir minha alma  e,como fogo, invades a minha vida. Tu, é misericordioso , quero te conhecer, quero servir só a Ti.Amém








Jesus, sempre confiarei em você
MEUS IRMÃOS 
Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando você se entregar a mim,
tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus designos.
Não te desespere, não me dirija uma oração agitada,
como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-me com calma:AMÉM



Jesus, eu confio em ti. 

MEUS IRMÃOS 

Evite preocupações e as angústias 
e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. 
Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias. 
Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade. 
Se abandone confiadamente em mim. 
Repouse em mim e deixe em minhas mãos o teu futuro. 
Diga-me freqüentemente: AMÉM




Nenhum comentário:

Postar um comentário