A CRUZ

domingo, 1 de fevereiro de 2015


jose ricardo
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 






Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Onisciente Deus! Como o diabo tem enganado muitas pessoas, levando-as a crerem nas mentiras dele e desprezando a Verdade. Porém, os que Te pertencem são como Timóteo, o qual foi orientado a se portar firme na fé e não se deixar levar pelo maligno.
Ensina-nos a cuidar de nós mesmos e do Teu povo. Com Tua ajuda, seremos uma bênção para todos. Que jamais desprezemos o que em nós foi depositado; com isso, não perderemos a nossa coroa. Não queremos ser desperdiçadores da Tua graça.
Enche-nos da Tua sabedoria para não cairmos nos contos da falsa ciência, em que as pessoas deixam de caminhar Contigo e passam a trilhar o caminho que não é bom. Não queremos ser levados à derrota eterna. Com o Teu auxílio, sempre venceremos tudo.AMÉM


MEUS IRMÃOS 
Esses clamores são vãos, pois não operam nada de bom em quem lhes dá ouvidos. A pior asneira que um cristão faz é deixar o Manancial de águas vivas e cavar para si cisternas rotas, que não retêm água alguma (Jr 2.13). É preciso estar atento ao que o Senhor fala em Sua Palavra, sem nunca esmorecer. A verdade é que a nossa luta já está ganha, e o que Deus depositou em nós é tudo aquilo de que precisamos para não perdermos as batalhas da vida.
As assertivas da falsa ciência são falácias mortais que o adversário envia para os seus súditos corromperem as pessoas mais desavisadas. Fique sempre alerta, pois ele tentará desviá-lo do Caminho santo. Se você der atenção a ele, ficará privado de usar o seu direito em Cristo. A fé em Jesus funciona bem quando estamos em comunhão com o Senhor.
Em Cristo, com amor,AMÉM




MEUS IRMÃOS 
O Senhor não é desperdiçador de pães nem dos peixes que multiplica, tampouco da capacidade que nos concede para fazermos Sua obra. Sem dúvida, daremos conta dos talentos que recebemos e devemos multiplicar. Por causa disso, precisamos respeitar as ferramentas – as revelações da Palavra – entregues a nós por Deus. Essas armas são de extrema necessidade na luta contra as forças do mal.
Nenhum cristão pode ser amigo da falsa ciência. Por que alguém deixaria o acúmulo de conhecimento se passar por seu Mestre? Quem fizer isso provará a derrota em todas as batalhas que travar. Aquele que criou tudo e chamou à existência as coisas que não são sabe o que precisamos para também fazer a nossa luz aparecer. Os que não se desviarem da Palavra poderão determinar o que quiserem, pois Jesus garantiu que fará a obra.
A nossa atitude aos clamores dessa ciência deve ser o de horror, pois as armas que ela usa para desacreditar a nossa fé são letais, preparadas pelo Inferno para tirar do povo a vida eterna. Com suas mentiras, o diabo tem conseguido levar muita gente para o seu lado, o da derrota eterna. É preciso não esquecer que estamos em guerra contra as habilidades de Satanás. Os que correrem dessa luta não ficarão impunes.AMÉM



Nenhum comentário:

Postar um comentário