A CRUZ

sábado, 14 de fevereiro de 2015


jose ricardo
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 



ORAÇÃO


MEUS IRMÃOS 
O SENHOR Despertei abrigado por Ti, ó meu Deus, e quem busca esse abrigo deve permanecer no Santuário da Tua proteção e na Fortaleza do Teu amparo.
Ilumina o íntimo do meu ser, ó meu Senhor, com os esplendores do Alvorecer da Tua Revelação, assim como iluminaste meu ser exterior com a luz matinal da Tua graça.AMÉM



Acredite na Vida

MEUS IRMÃOS

Acreditar que a nossa vida não é melhor ou

 pior do que a de ninguém. 
Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual. 
Fazer o bem sem olhar à quem e não esperar nada em troca,

 é uma maneira de encontrar a felicidade.
Procurar sorrir sempre, mesmo diante das dificuldades

 e não se envergonhar das lágrimas, diante da necessidade,

 é outra maneira de irmos ao encontro dela. 
Ser humilde, prestar favores sem recompensas, 

abrir as mãos e oferecer ajuda,

 é uma maneira de buscar a felicidade.AMÉM








Nenhum comentário:

Postar um comentário