A CRUZ

quarta-feira, 11 de junho de 2014


Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
O Senhor, Autor da nossa salvação! Obrigado pela grande obra que fizeste ao propiciar a nossa redenção, justificando-nos completamente no sangue de Jesus. Foi a Tua esperança bondosa e o Teu inigualável amor que fizeram o impensável – entregar o Teu Filho para nos substituir.
Que bom que tenhas feito a obra em nós pela lavagem e regeneração do Teu Espírito. Com isso, sempre nos lembraremos de que todas as bênçãos dadas a nós não são um pagamento de dívida, mas, sim, a Tua graça que nos fez amados no Senhor Jesus e, por isso, podemos desfrutar da Tua comunhão.
Cumpre-nos agir como Teus herdeiros, e não como estrangeiros e peregrinos. Nessa fé, destemidamente, exigimos a saída de todas as obras do maligno e assumimos o que é nosso por direito. Obrigado por nos fazeres Teus representantes com autoridade e poder.Amém,Amém





MEUS IRMÃOS
Você diz: "Isso é impossível" Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Amém


Deus

MEUS IRMÃOS 
"O minuto que você está vivendo agora é o minuto mais importante de sua vida, onde quer que você esteja agradeça A DEUS . Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou. Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento".Amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário