A CRUZ

sexta-feira, 17 de abril de 2015


MEUS IRMÃOS

Como um cristão pode se preocupar com as coisas deste mundo? Alguns nem tempo encontram para ir à igreja, pois precisam ganhar dinheiro. Outros só pensam na casa própria quando a Palavra manda pensar nas coisas do Alto(Colossenses 3.1-3). Para muitos, o alvo é a formação universitária dos filhos e, por isso, não contribuem com a evangelização dos perdidos. São muitos os cuidados do mundo que enganam os cristãos.
    Um dos fatores que mais derrubam o povo de Deus é a ambição por outras coisas. Talvez alguns pensem: “Se ele pode comprar aquela roupa, por que eu não?”. “Se meus amigos podem passar as férias em outro continente, por que eu e a minha família não podemos?”. Tudo isso tem sido usado pelo diabo para tirar a parte de muitos na recompensa que aguarda os fiéis.
    Jesus declarou que tais coisas são como espinhos que sufocam a Palavra de Deus (Mateus 13.22). Quando a semente cai entre espinhos, ela não consegue as condições para produzir um fruto com perfeição. As pessoas que não têm produzido os frutos do Espírito, ou não têm levado ninguém ao encontro do Senhor, precisam se cuidar, pois o inimigo as tem enganado. Tudo o que você conseguir no campo material, ficará por aqui. No entanto, quem conseguir a verdadeira riqueza ou gastar os dias fazendo o que agrada a Deus será recompensado no grande Dia (Mateus 6.19,20).Em Cristo,com amor.Amém






Nenhum comentário:

Postar um comentário