A CRUZ

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM

Resultado de imagem para lindo dia

ORAÇÃO DO DIA

MEUS IRMÃOS

Excelso Criador! Quantas vezes temos sofrido à toa por não conhecermos a Tua Palavra. Agora, com a iluminação desse versículo, podemos Te ter como o nosso Deus, Aquele que pode fazer tudo por nós, inclusive restaurar os planos a nosso respeito.
Não podemos ensinar às pessoas o que não for a Verdade nem crer em falsas doutrinas. Ainda que tudo pareça atestar que Tu não farás nada por nós, a realidade é bem diferente. Tu és amor e sempre nos abençoarás. Em Jesus, conseguimos a redenção!
A cura para as nossas dores, bem como a solução para as nossas impossibilidades, está na Tua Palavra. Agora, Senhor, eu me levanto em favor de todos aqueles que estão orando comigo e exijo que toda operação do inimigo cesse nessas vidas agora. Amém!


MEUS IRMÃOS

Não existem limites para quem aprendeu a se apropriar das bênçãos do Altíssimo e realizar algo jamais feito. Vimos isso com Josué, quando o sol se pôs e os seus inimigos se reagruparam. Ele orou ao Senhor, o qual lhe deu a fé para fazer o Sol e a Lua pararem (na verdade, todo o Sistema Solar). Com isso, o dia foi prolongado, e ele pôde derrotar os adversários (Js 10.12,13). A sua fé o levará a sentir o que você pode executar.
O Pai celeste fica feliz quando Lhe damos a oportunidade de agir em nosso favor. Ele quer banir da nossa vida tudo o que estiver atrapalhando nossa paz e segurança. Não há opção: ou se busca o Criador e vence, ou sofre o prejuízo imposto pelo diabo. Os filhos de Deus já venceram o maligno (1 Jo 2.14). Não se esqueça de que o Senhor é o seu Deus.
Em Cristo, com amor.Amém.

Resultado de imagem para mensagens e oraçoes crista

Nenhum comentário:

Postar um comentário