A CRUZ

sábado, 18 de abril de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM




ORAÇÃO DO DIA

MEUS IRMÃOS

Bom dia a todos. Que a Paz sempre reine em nosso meio. Que o Amor de Deus esteja presente em nossos corações e que as bençãos do Senhor caiam sobre nossas vidas como chuva.AMÉM


Senhor, nosso Auxílio e Escudo! As vantagens oferecidas pelo mundo, o prazer prometido pelo pecado e as ofertas malignas não nos interessam. Porém, muitas vezes, ficamos encantados com tudo isso. Prepara a nossa alma para dizer não ao que vem do diabo.
Precisamos aprender a suportar os momentos difíceis, e, muitas vezes, o nosso aprendizado é conseguido com muita luta, decepções e opressões. No entanto, Tu és a saída para todas as adversidades. Por isso, buscamos a Tua face, a fim de recebermos a luz para o nosso caminho.
Não podemos desistir! Se a nossa fé não for capaz de vencer a batalha, ajuda-nos a aumentá-la. Apressa-Te em nos socorrer, pois só Tu és nosso Auxílio e, por isso, nada temeremos. Agora, Pai! Sê servido em acudir este leitor em sua necessidade.Amém

.


MEUS IRMÃOS


Se não for falta de fé, aguarde o Altíssimo, pois Ele entrará em ação na hora certa (Jo 7.6). Mas veja bem: as coisas reveladas na Bíblia já nos pertencem, porém as ocultas só o Pai sabe quando as executará. A cura, o perdão e as demais bênçãos necessárias para vivermos dignamente nos foram entregues pelo bom Deus (2 Pe 1.3). Portanto, não aceite o fato de que a sua cura não está no tempo dEle.
O Senhor é o seu Auxílio. Do que mais você precisa? Como seu Escudo, Ele não deixará nada do inimigo atingi-lo (Sl 91.10). Não negocie com o diabo, pois mal algum pode chegar à sua casa. No entanto, caso se cale, não vigie e não tome conta do que é seu, ele irá oprimi-lo, e você poderá dizer que não entende a fidelidade de Deus. 
Em Cristo, com amor.Amém

Resultado de imagem para a paz do senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário