A CRUZ

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM

Resultado de imagem para abençoado dia



ORAÇÃO DO DIA

MEUS IRMÃOS

Mestre dos mestres! Temos sido tolos à feitura do jovem rico, o qual Te procurou com o desejo de não se perder eternamente. Entretanto, ele não entendeu que as suas riquezas o tirariam da vida eterna. O que lhe valeu manter a posse das suas muitas propriedades?
Para quem confia na riqueza, e não em Ti, fica difícil abrir mão daquilo que tem sido a razão da sua existência; por isso, por não Te darem ouvidos, há pessoas caminhando para a condenação. 
Que ninguém se deixe levar pela falsa segurança do dinheiro, das coisas que se corrompem pelo uso, são levadas pelos ladrões e não têm valor eterno. Que todos os perdidos acheguem-se a Ti e quem já é Teu não Te deixe por nada.Amém


MEUS IRMÃOS

É bem melhor fazer do Senhor Jesus o nosso Pastor, pois, assim, nada nos faltará (Sl 23.1). Agora, se houver escassez em qualquer setor da sua vida, Ele não tem sido o seu Pastor e, por certo, a culpa não é dEle. Quando o homem se curva ante as orientações do Livro Santo, os atos errados são desfeitos, e as questões, solucionadas. O alvo de Deus para a vida de cada um dos Seus filhos é tornarem-se vencedores em tudo.Em Cristo,com amor.Amém

Resultado de imagem para abençoado dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário