A CRUZ

terça-feira, 21 de abril de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM





ORAÇÃO DO DIA

MEUS IRMÃOS

Clemente Deus! Como foram insensatos os israelitas ao rejeitarem Tuas advertências. Infelizmente, também temos feito o mesmo, e o perigo está no fato de que a Tua Palavra se cumprirá totalmente. Pai! Precisamos nos acertar Contigo de todo o coração.
Temos de ser livres da concupiscência – desejos desenfreados –, da qual tanto a Bíblia fala. Precisamos Te respeitar e Te alegrar com o tipo de vida que desejas ver em nós, Teus filhos. Afinal, Tu nos salvaste para desfrutarmos da Tua santidade. Aleluia!
Senhor! É muito bom andar sem que a consciência nos acuse, descansando em Teus braços e sentindo a Tua presença. Se estivermos bem Contigo, viveremos bem e não seremos condenados no grande Dia. Ajuda-nos!.Amém

MEUS IRMÃOS

Uma dos erros de muitas pessoas é deixarem-se levar pela tentação de achar que são especiais e, por isso, podem cometer alguma transgressão. Ora, o pecado consciente é o pior de ser perdoado, pois o indivíduo sabia o que fazia. Apenas um arrependimento verdadeiro o levará a conseguir o perdão. A luta do salvo contra as astutas ciladas malignas é constante, mas, se realmente ele for de Deus, ele verá a saída nas Escrituras e as utilizará.
A falsa segurança é um perigo para o cristão sem juízo. Ele se parece com quem empilha objetos e, cada vez que coloca algum um pouco fora da pilha, ela balança. Com o tempo, desmoronará. Assim é aquele que acrescenta um pouco mais de pecado em sua vida e julga que nada lhe acontecerá; porém, chegará o momento de tudo ruir,portanto vigie e não deixe que o inimigo semeie o que não é bom aos olhos do nosso Pai.Em Cristo,com amor.Amém.






Nenhum comentário:

Postar um comentário